TRAMBICÃO EM PAUTA
Deputado denuncia estreitas ligações do governo Silval Barbosa com chefão do Jogo do Bicho
Um dia após a Justiça de Mato Grosso suspender a licitação para escolha da empresa que vai operar a Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat), o deputado oposicionista Zeca Viana (PDT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (10) para alertar “sobre o risco de empresa de Carlinhos Cachoeira” (capo do Jogo do Bicho em vários estados) administrar a Loteria estadual, cujo processo de licitação está em andamento,
Nesta quarta-feira (9), a Justiça determinou que não fosse aberta fase do certame sobre proposta técnica.
O parlamentar recebeu em seu gabinete documentos em forma de denúncia sobre o caso e resolveu levar à tribuna.
“A empresa que estava habilitada para a licitação, a única que ficou no envelope, que a juíza, através de liminar, proibiu a abertura de envelope, ela (empresa) tem vínculo com o empresário Carlinhos Cachoeira”, afirmou a jornalistas.
"Essa empresa, segundo os dados, se não me engano, o capital social dela é de apenas 600 reais. Como que o Governo do Estado vai entregar uma loteria para uma empresa dessa", completou. Em 2012 o jornal O Estado de São Paulo denunciou estreitas ligações do governador Silval Barbosa com o contraventor. Barbosa negou tudo e rebateu as denúncias como “conversa de bar”. Disse também desconhecer Cachoeira e que nunca tinha conversado com ele... Com o título honorário de "Rei da Mentira", fica difícil acreditar na versão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário