Contador de visitas

terça-feira, 3 de março de 2015

AINDA NA "MANDIOCA" DO JUMENTÃO POCONEANO, EX-PRESIDENTE DA AL-MT CONTINUA MOFANDO NA CADEIA ENQUANTO VIVE ESPERANÇA DE SER LIBERTO PELO STJ E SOFRE NA PELE AS BARREIRAS IMPOSTAS PELA JUSTIÇA REGIONAL 
Resultado de imagem para JOSE RIVA

 Juiz manda intimar defesa de Riva para apresentar provas e testemunhas sobre 'inocência' 

 O juiz Geraldo Fidelis Neto, que responde pela Vara Especializada Contra o Crime Organizado, os Crimes Contra a Ordem Tributária e Econômica e os Crimes Contra a Administração Pública, mandou intimar o advogado Valber Melo, que faz a defesa do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para que num prazo de dez dias apresente provas e testemunhas a favor do seu cliente. Segundo Fidelis, a defesa de Riva terá dez dias, a contar do prazo da notificação, para apresentar as provas e as testemunhas. De acordo ainda com o magistrado, ele está apenas respondendo pela Vara do Crime Organizado e que o juiz Marcos Faleiros será o responsável pelo andamento do processo. 

 STJ pode julgar nesta terça recurso feito por defesa para soltar Riva

 O Superior Tribunal de Justiça deve julgar nesta terça-feira (3) o Agravo Regimental protocolado no domingo (1) pela defesa do ex-deputado estadual José Riva.Os advogados tentam reverter entendimento da ministra Maria Thereza de Assis Moura, que decidiu que este não é o momento para o STJ decidir sobre um pedido de Habeas Corpus (soltura). Para ela, o correto é esperar o julgamento de mérito. Isto porque, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) ainda não apreciou o recurso protocolado na 1ª Câmara Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário