Contador de visitas

quinta-feira, 12 de março de 2015


ELY SANTANTONIO
CURTO&GROSSO


Ezequiel Fonseca vai investigar Pedro Henry
Líder da bancada mato-grossense no Congresso Nacional, deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) passou a integar, como membro titular, a CPI da Petrobras. Na lista dos investigados figura o ex-deputado Pedro Henry, que na época das práticas ilícitas denunciadas era do PP, partido presidido por Fonseca em Mato Grosso.
  Lúdio segue com PT "no amor e na dor"
Embora tenha sido assediado por grupos políticos fortalecidos financeiramente, o ex-vereador Lúdio Cabral informou na Capital que não pretende deixar o PT. “Sigo no PT no amor e na dor”, disse Lúdio Cabral. 
"NÃO" ao governo mentiroso de Taques
 Mais de 400 atendimentos por dia, no setor de Vistoria Veicular, não são feitos na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), localizada em Cuiabá, em razão da greve dos trabalhadores da autarquia que, nesta quarta-feira (11), completou 10 dias. Sindicato e governo não conseguem chegar a um entendimento para encerrar a paralisação. O movimento dos trabalhadores segue firme e possui adesão dos servidores em todo Estado.
Wilson continua falastrão
Na assinatura do convênio para a construção do novo PS de Cuiabá, o líder do governo, Wilson Santos (PSDB), condenou os últimos ex-governadores que, segundo ele, nada fizeram pela saúde de Cuiabá. Dois deputados que ouviam a fala fizeram o seguinte comentário: “É bom falar bem de alguns e criticar os outros. Porque ele que foi prefeito por mais de um mandato não fez a obra do novo hospital e pronto-socorro”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário