Contador de visitas

domingo, 15 de março de 2015

LEITORA DE SITE CUIABANO EXPÕE PASSADO "SINISTRO" DA DEPUTADA JANAÍNA RIVA
janaina-loiraaa.jpg
 São milhares de internautas opinando nas redes sociais depois que a deputada Janaína Riva (PSD) tomou a decisão de publicar uma nota de repúdio condenando a divulgação de fotos de cunho pornográfico envolvendo sua imagem com a de uma suposta "sósia" alcunhada de "A GEMEDORA" por homens e mulheres que usam o Facebook, Whatsapp e outros meios de comunicação instantânea. De um lado alguns poucos defendendo a deputada e até pedindo punições para os "caluniadores". De outro, a grande maioria condenando a suposta tentativa da deputada encobrir os fatos, incluindo nelas o recente e radical tingimento dos cabelos, e o uso de funcionários da sua assessoria para espalhar comentários positivos nos sites, buscando amenizar o escândalo. Uma leitora do site FOLHAMAX jogou mais lenha na fogueira ao expor a carga negativa que a parlamentar atrai para os que se habilitam a casar com a mesma.  LEIA:   Janete Pinto | Sábado, 14 de Março de 2015, 12h35260980260980 Cara senhora deputada o teu passado é medonho. O primeiro marido a senhora acabou com ele que ele acabou na prisão . O segundo marido a senhora fez a mesma coisa acabou com ele e quando o dinheiro dele acabou a senhora o trocou por um Fantoche . O que a senhora pretendeu ao divulgar essa Nota de Repúdio ?? O povo não esquece. O teu passado e presente te condena .



Operação Jurupari: Genro do presidente da 

assembléia de MT é solto


Carlos Azoia(FOTO), o Nino, genro do presidente da assembléia de MT, José Geraldo Riva, deixou a prisão na noite de ontem. Azoia foi preso junto com sua sogra, Janete Riva, na sexta-feira de manhã durante a operação Jurupari, que investiga crimes ambientais.



================

João Emanuel é preso acusado de chefiar quadrilha
Resultado de imagem para joão emanuel preso
Publicado em 26 de mar de 2014 - O vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD), genro do deputado José Riva,  foi preso na manhã desta quarta-feira (26) acusado de chefiar uma organização criminosa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário