Contador de visitas

sexta-feira, 13 de março de 2015

LOIRA "GEMEDORA" DA NET
Deputada Janaína Riva  nega ser ela a moça fogosa das "fotos íntimas" e ameaça processar propagadores
===============
Extremamente loira, com visual diferente da "sósia" que aparece peladona nas imagens internéticas, a parlamentar mato-grossense publicou NOTA DE REPÚDIO    condenando a "fofoca" e "fofoqueiros"!
janaina-loiraaa.jpg
Resultado de imagem para JANAINA RIVA E JOAO EMANUEL

Resultado de imagem para janaina riva
===============
nua, garota


Com visual diferente, de cabelos extremamentes loiros, a deputada estadual, Janaína Riva (PSD), repudiou nesta sexta-feira (13),  a circulação de fotos íntimas, que supostamente seriam da parlamentar, em diversos aplicativos de comunicação móvel. A declaração, postada em seu instagram e no site oficial, classifica que o fato tem “verdadeira índole difamatória”. Janaina ainda aproveitou para defender as mulheres que sofrem com este tipo de ação. Por meio de nota, a parlamentar negou ser a pessoa das fotos, e repudiou a forma como o fato foi propagado. “Embora as fotografias não sejam da deputada, o que facilmente pode ser identificado, alguns meios de comunicação insistem em conferir ao fato atenção absolutamente inapropriada, atuando, ao que parece, com verdadeira índole difamatória, em desespero por visibilidade”, diz trecho da nota emitida pela deputada estadual. A parlamentar aponta que pode ingressar com medidas judiciais para desvincular seu nome das imagens divulgadas. “Esses e outros boatos de índole pessoal que, mesmo não condizendo com a realidade, vêm sendo propagados de modo irresponsável, sem qualquer compromisso ético e em detrimento da vida privada alheia”, completa a ex-esposa do vereador cassado João Emanuel.

 Janaina Riva citou que muitas mulheres tem sofrido este tipo de ataque, com a divulgação de imagens íntimas. Ela aponta que este tipo de difamação causa sérios prejuízos as mulheres e tornou a pedir cuidado da imprensa com as divulgações de fatos semelhantes. “Quem se presta a esse tipo de divulgação deturpada não imagina o quanto tal prática liquida com a autoestima da mulher que sobre si pesa a divulgação de fotos intimas (mesmo que falsas), dada a velocidade com que as imagens circulam a um sem número de destinatários virtuais”, assinala. Veja abaixo a íntegra do post de Janaina Riva:

janaina-face.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário