Contador de visitas

sábado, 7 de março de 2015

Sai do palanque, Pedro!
DEPUTADO EDUARDO BOTELHO ALERTA PEDRO TAQUES PARA QUE PARE COM 'BLA-BLA-BLÁ" E CONVERSA FIADA, POIS O POVO JÁ ESTÁ DESCONFIADO DE TANTA FALAÇÃO, GASTANÇA DESENFREADA ENQUANTO CUIABÁ E O INTERIOR DO ESTADO PERMANECEM A "DEUS DARÁ" 
Resultado de imagem para eduardo botelho
 Em entrevista a uma rádio do Médio Norte de Mato Grosso, ao ser questionado sobre o marasmo vigente na gestão Pedro taques, que até o momento não saiu do papel, continua no palanque, deixando no mais completo abandono as rodovias que ligam a Cuiabá cidades como Diamantino, Nortelândia e Tangará da Serra, entre outras, o deputado estadual Eduardo Botelho (FOTO-PSB), da base de sustentação do governo na AL, pediu paciência aos ouvintes: "O dr. Pedro Taques está apenas no começo da sua gestão, e muita coisa boa ainda está por vir, e isto dependerá do bom desempenho do seu secretariado. É um ser humano passível de erros e acertos. Precisa ouvir mais a nós deputados, que viajamos por todo interior e conhecemos in loco os anseios da população. Não pode seguir o exemplo de Silval Barbosa, que não saía de Cuiabá e era o tempo todo cegado por informes fictícios levados por assessores desleais". 

 Com o repórter insistindo na questão abandono das estradas, hospitais públicos, escolas e retenção de repasses devidos às prefeituras, tudo ainda vigente nos 60 dias do governo Taques, Eduardo Botelho foi mais aberto e respondeu como se estivesses alertando o governador: "Não tenho dúvida disso. A recente pesquisa do Mark, um instituto lá da Capital, mostra um nível alto de rejeição, um sinal claro de que sociedade começa a ficar ansiosa, querendo ver as coisas acontecerem. O Pedro precisa estar atento a isso. Até porque, até agora, os buracos e os problemas ainda são do Silval Barbosa. Mas, daqui a um mês, no máximo, eles serão do atual governador. A lua de mel está acabando".

 RICO, ESTREANTE, MAS JÁ NA MIRA DA PF

 O deputado/empresário Eduardo Botelho, proprietário de dezenas de fazendas,  empresas de transporte público e da construtora Nhambiquara, que monopoliza contratos com a Prefeitura de Cuiabá e Governo Estadual, está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual e pelo MPF. Segundo informações da Polícia Federal, Botelho teve material de suas empresas apreendido na quinta fase da Operação Ararath. Este material foi apreendido na residência do ex-presidente da Assembleia,  José Geraldo Riva, atualmente aprisionado no Carumbé. Fontes federais disseram que o bombástico material revela a existência de um gordo “mensalinho” nas Câmaras Municipais de Cuiabá e Várzea Grande, cidades onde as empresas do parlamentar e grupo familiar atuam com maior abrangência e dependem do acordo da maioria dos vereadores para o êxito de suas empreitadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário