Contador de visitas

quinta-feira, 12 de março de 2015

ELYSANTANTONIO
CURTO&GROSSO

UIVANDO RAIVOSOS CONTRA KARINA 
Valdomiro Arruda, Messias Bruxo, Célio Duarte e Fernando Baracat afirmaram esta semana que não consideram Karina Nogueira uma colunista social. Destacam que Kharina assinou uma coluna no jornal Circuito Mato Grosso por pouco tempo e, depois, não atuou mais como colunista. Segundo eles, fazer denúncias sem provas depõe contra a categoria. 
 PROMOTOR CONTRA SOLTURA DE RIVA 
O promotor Amarildo César Fachone, do Ministério Público Estadual (MPE), deu parecer contrário à soltura do ex-deputado estadual José Riva (PSD), que está preso há 20 dias no anexo do presídio Carumbé, em Cuiabá. 
NA COLA DO REI DA SOJA" 
O deputado José Carlos do Pátio (SD), revelou que vai aproveitar o relatório do ex-deputado José Riva (PSD), para analisar a denúncia contra a Cooperativa Agroindustrial de Mato Grosso (Cooamat), do Grupo Bom Futuro, que tem como sócio o mega-empresário Eraí Maggi (PP).
 A MARATONA DE MAURO MENDES
 O prefeito Mauro Mendes (PSB) afirmou que a dificuldade do cargo que exerce pode ser comparada a que enfrentaria um maratonista, que corre 40 quilômetros, com 5 extintores nas costas. É preciso correr suportando o peso, apagar incêndios no caminho e nos intervalos ainda recarregar os extintores. Mauro Mendes afirmou que não conseguirá resolver todos os problemas de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário