Contador de visitas

quarta-feira, 13 de junho de 2012


ATRIZ E ESTRELA CHINESA DO CINEMA MUNDIAL É ACUSADA DE SE PROSTITUIR EM TROCA DE MUITO DINHEIRO
=================
ENTRE OUTROS FILMES DE SUCESSO ELA ESTRELOU "O TIGRE E O DRAGÃO" E "MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA"

O escândalo político e sexual que envolve a chinesa Zhang Ziyi, uma das atrizes mais conhecidas de seu país, continua. Zhang, que atingiu o estrelato em Hollywood ao estrelar os longas “O Tigre e o Dragão” (2000) e “Memórias de uma Gueixa” (2005), deu início a um processo milionário contra as publicações chinesas que publicaram artigos descrevendo-a como uma prostituta de luxo. Segundo estas matérias, ela teria recebido US$ 110 milhões durante vários anos para ter relações sexuais com políticos e empresários chineses. As informações são do Bloomberg News.

Os advogados de Zhang afirmam que ela foi alvo de mentiras, voltando a negar qualquer relacionamento sexual da atriz em troca de dinheiro. O processo pede indenização por calúnia e exige uma liminar para impedir a re-publicação das histórias. Os representantes de Zhang também negam as acusações de que a atriz está sendo investigada pelo governo chinês ou que tenha sido impedida de sair da China. Eles alertam que “as histórias são gravemente difamatórias e falsas”.

A origem de toda a história foi o Boxun.com, um site voltado ao público chinês, mas sediado nos EUA. O Boxun permite que qualquer pessoa publique notícias em seu website, o que resulta num grande número de artigos anônimos. O jornal tablóide de Hong Kong The Apple Daily reproduziu a denúncia em território chinês, o que aumentou o escândalo. Um dos homens citados como “clientes” da atriz é Bo Xilai, um milionário que entrou em decadência ao ser envolvido no assassinato de Neil Heywood, inglês radicado no país que era sócio de sua esposa.

Governador de Mato Grosso manda demitir chefe do Tesouro do Estado

Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa mandou exonerar do cargo de secretária-adjunta do Tesouro do Estado a servidora Avaneth Almeida das Neves. O ato foi publicado no Diário Oficial que circula na quarta-feira (13). Ela é uma das investigadas da Operação Vespeiro, da Polícoa Fazendária, que apura o desvio de R$ 12,8 milhões da Conta Única do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário