Contador de visitas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Anderson posa de 'Michael Jackson' em revista e rebate fama de marrento

'Eu falo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Anderson Silva continua com a bola toda. Depois de ser capa da revista "Veja" no início deste ano, o lutador estampa agora a capa da edição de junho da "Rolling Stone Brasil", na qual encarnou seu ídolo Michael Jackson, conhecido como o "Rei do Pop", para um ensaio fotográfico. Spider concedeu entrevista à publicação e rebateu a fama de marrento:

Anderson Silva, UFC, Rolling Stone (Foto: Murillo Meireles / Rolling Stone)Anderson Silva em duas versões da capa da revista (Foto: Murillo Meireles / Rolling Stone Brasil)

- Eu falo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento. Todo repórter me pergunta no final das lutas: "Com quem você quer lutar agora?". Eu respondo a mesma coisa: "Com meu clone". Isso soa de uma forma que as pessoas não entendem. "Ah, o cara acha que não tem ninguém para lutar com ele!". Não, é porque eu não quero falar de ninguém.

Fã assumido do falecido cantor, Anderson Silva o encarnou nas duas versões da capa da revista. Em uma, relembra o visual icônico do clipe "Thriller"; na outra, de chapéu, jaqueta e luva branca, ele revive um look que o astro costumava utilizar em apresentações ao vivo. Maior estrela do MMA mundial atualmente, o lutador afirmou que não gosta da fama (G1)

Político é flagrado fazendo sexo em floresta na Áustria

Flagra foi feito por câmera usada para monitorar a vida selvagem.

-----------------
Equipamento fica em árvore e tira foto quando detecta algum movimento.

Do G1, em São Paulo

Uma câmera usada para monitorar a vida selvagem na província austríaca da Caríntia flagrou um político local fazendo sexo em uma floresta. O nome do político e as imagens do ato sexual não foram divulgados, segundo a emissora de TV "ORF".

Político foi pego em ato sexual por câmera usada para monitorar a vida selvagem. (Foto: Reprodução)Político foi pego em ato sexual por câmera usada para monitorar a vida selvagem. (Foto: Reprodução)

O caso provocou um debate sobre a legalidade das câmeras ou se as pessoas precisam ser avisadas sobre os locais em que elas estão instaladas.

As câmeras ficam presas em árvores e tiram fotos automáticas quando detectam algum movimento.

BELO HORIZONTE (MINAS)

Adolescente assassinada no Dia dos Namorados

quarta-feira, 13 de junho de 2012 (Jornal Central Quixadá)

A adolescente Francisca Clerciane Costa da Silva, 17, foi morta a tiro, na tarde de ontem, na Travessa Espacial, no Conjunto João Paulo II. A Polícia suspeita que o ex-companheiro de Clerciane, Edslan Oliveira Fernandes de Lima, tenha sido o mandante do crime. Segundo o soldado Marcos, que esteve no local, o crime pode ter sido passional, mas a verdadeira motivação ainda é desconhecida.

O corpo da garota ficou no meio da rua. A Perícia constatou que ela foi morta com três disparos

A adolescente estava na rua, como se à espera de alguém, quando um homem passou a pé e efetuou vários disparos. A jovem foi atingida na cabeça e no tórax.
A Perícia Forense esteve no local e constatou que, pelo menos, três tiros atingiram a vítima. Os moradores ouviram os disparos e foram até a rua ver do que se tratava, mas ninguém reconheceu o atirador.

Jovem Torturada, Estuprada e Assassinada Em Pernambuco

9359_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_00_e784.jpg 7984_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_02_vo87.jpg

A jovem Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, conhecida como “Bolinha”, de 20 anos, foi brutalmente espancada, estuprada e assassinada em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Um suspeito já foi localizado pela polícia. (Fonte:SANGRENTO)

IMG50.com - 3835_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_05_gnb5.jpg IMG50.com - 5768_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_04_vogc.jpg IMG50.com - 5676_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_03_tlwa.jpg IMG50.com - 7984_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_02_vo87.jpg IMG50.com - 0126_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_01_ffwy.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário