MONSTRO SEM CORAÇÃO!
LINDA JOVEM ESTUPRADA E BARBARAMENTE ASSASSINADA
Um homem de 23 anos, foi acusado pelo estupro e assassinato de Elin Krantz, 27 anos. Ele a teria atacado após os dois saírem de um metrô em Gotemburgo numa noite de setembro do ano passado…
Elin Krantz e seu suposto assassino entraram no mesmo trem no bairro de Hisingen, Gotemburgo, no oeste da Suécia. Pouco tempo depois Krantz foi estuprada e assassinada em uma área arborizada, próxima à estação, de acordo com informações do inquérito.
Segundo os promotores, o suspeito de 23 anos de idade chutou-a com tanta força, que ela teve contusões e hemorragias na cabeça, pescoço, braços e pernas. A violência foi tão grave que também causou danos nos nervos no cérebro de Elin, resultando em uma falta de oxigênio.
O homem preso, que está sob custódia há mais de cinco meses, negou cometer os crimes, mas disse ter visto a mulher estar na companhia de dois outros homens. Depois, segundo ele, ouviu gritos e foi até o local, mas os homens o perseguiram e ele fugiu. Para a polícia, não há dúvidas de que ele foi o responsável pelo estupro e assassinato da garota.
FONTE DESTA MATÉRIA: SANGRENTO
.
Johnny Depp está sendo processado por uma série de danos contra uma mulher, identificada apenas como Jane Doe. Segundo os autos do processo, o ator foi a um show de Iggy Pop, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, em dezembro de 2011, e a mulher alega que ele instruiu seus seguranças para agarrar seus pulsos e jogá-la no chão depois que ela tentou voltar ao seu lugar na área VIP do local.Ela alega que foi retirada tão rudemente que suas roupas amassaram, seus sapatos saíram dos pés e suas calças caíram, deixando suas partes íntimas à mostra, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo canal E! News.
A mulher, que diz que seu telefone foi arrancado de sua mão, afirma também que sofreu uma “humilhação extrema e escandalosa”. Por conta disso, o ator, de 48 anos, está sendo processado por danos não especificados por uma lista de crimes, incluindo negligência, agressão, cárcere privado, imposição intencional de sofrimento emocional e a práticas discriminatórias em acomodações públicas.
Fonte: http://www.eonline.com
Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário