JUÍNA (MATO GROSSO)
BRIGAS, CIUMES, AGRESSÕES, LEVARAM MULHER A CONSTRUIR UM TÚNEL FEITO COM BALAS DE 38 NO PEITO DO AMADO AMANTE, QUE EMPACOTOU NA HORA
Uma mulher foi presa acusada de assassinar o cunhado com três disparos de arma de fogo, no município de Juína (734 km de Cuiabá), no último sábado (2). A suspeita foi encontrada no bairro Parque Laranjeiras, apenas 24 horas após o crime. Segundo as informações do Comando Regional VIII, Elizania Aparecida da Rocha, de 34 anos, foi denunciada anonimamente. Ela estava escondida na chácara de um parente, nas proximidades da cadeia pública. De posse da informação, os militares se deslocaram até o local obtendo êxito em capturar a suspeita.
Elizania é apontada como autora na morte de Mauro Guilherme Brassaroto (seu cunhado), 42 anos, morto com três tiros de revólver calibre 38. Os tiros acertaram o braço e peito da vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo relatos, vítima e suspeita já possuíam um relacionamento conturbado, devido a brigas familiares. Testemunhas afirmam que, na data do fato, Mauro teria quebrado a tubulação de água da residência de Elizania, sendo esse, o motivo que impulsionou o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário