Contador de visitas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DE DAR DÓ!
ANTES DE SER MORTO POR PISTOLEIRO A SERVIÇO DO TRÁFICO JOVEM TENTOU "PENHORAR" A PRÓPRIA IDENTIDADE E A CARTEIRA DE TRABALHO






APUCARANA (PARANÁ)

Ele foi assassinado segurando na mão a carteira de identidade. Ao pistoleiro, segundo uma testemunha, ele gritava: "Leve meu documento ao chefe!... Vou conseguir o dinheiro dinheiro e pagar na segunda (hoje)... Não atire!" Mas de nada adiantou seus apelos. Levou chumbo. Douglas Henruque de Freitas, o "Gu", de 23 anos foi assassinado com dois tiros nas costas, domingo (3) à noite, após sair de um bar. A testemunha indicou o local onde o corpo estava, mas não soube (ou não quiz) fornecer as características do assassino. O corpo estava em uma chácara na Rua Maria de Paula Batista 210, no Jardim Figueira (região oeste da cidade). Ao lado a polícia encontrou um litro de bebida alcoólica. O rapaz segurava os documentos. Familiares do rapaz contaram que ele seria usuário de drogas e acreditam que Gu tenha sido morto por traficantes em razão de dívidas.
SALVADOR (BAHIA)
GAROTA É ASSASSINADA A GARRAFADAS E TEM O CORPO JOGADO NUM CÓRREGO




-------------Policiais civis e peritos do DPT de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico da adolescente Taiane de Jesus Rodrigues, que tinha 15 anos e morava na rua Platina, bairro Rua Nova. O corpo da menor foi encontrado na manhã da sexta-feira (1), com cortes profundos no pescoço, num córrego, na rua Manoel Matias, próximo ao CEPARH, no Tanque da Nação.Segundo foi apurado pela polícia, a garota teria discutido com um desconhecido na noite do crime e foi agredida com uma garrafada no pescoço e testemunhas teriam visto este mesmo homem jogando o corpo no córrego. Uma garrafa quebrada foi encontrada junto ao corpo. Esta foi a terceira vítima do sexo feminino no mês de junho na Bahia. A menor era usuária de crack, segundo a polícia.


CUIABÁ (MATO GROSSO)
GANG DE MENORES ATERRORIZA E MATA NA CAPITAL. ONÓRIO NÃO CONSEGUIU CORRER E FOI ABATIDO COM 5 TIROS!


http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2009/10/20091016_homicidio_pici.jpg

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou uma execução na madrugada desta segunda-feira (4), em Cuiabá. Um homem foi morto a tiros e um pedestre que passava pelo local foi atingido com uma bala perdida. O crime ocorreu na entrada da BR-364, nas proximidades do Hotel Presidente, Onório Gonçalves de Queiroz Filho, de 28 anos, morreu na hora. Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens cercaram a vítima e um deles fez os disparos. Onório Gonçalves caiu morto no chão e um dos tiros acertou o braço de Emanuel José Souza, de 32 anos, que passava pelo local. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto Socorro. Os criminosos fugiram. Mas em rondas pela região, a polícia conseguiu apreender dois deles e a arma utilizada no crime. Os dois detidos tem 15 anos e não tiveram suas identidades reveladas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrante e na manhã de hoje transferidos para a Delegacia do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário