Contador de visitas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acusado de vender CNHs e de praticar assaltos é assassinado a tiros no interior de Mato Grosso


Imagem ilustrativa
Clique para ampliar
A Polícia Civil vai abrir inquérito sobre a morte

O vendedor Mário Márcio Souza da Silva, de 33 anos, foi executado com seis tiros que atingiram costas e braços quando ele pilotava uma motocicleta Honda Suzuki 1000 cilindradas pela avenida principal do bairro Souza Lima, em Várzea Grande.
O assassinato ocorreu por volta das 19h de ontem (11). Testemunhas disseram que, ao diminuir a velocidade, num quebra-molas, dois ocupantes de outra moto se aproximaram e o que estava atrás atirou seis vezes, acertando todas. A vítima ainda andou cerca de 100 metros até cair por cima da moto. Mario Márcio é suspeito de participar de diversos crimes, entre eles, venda de Carteira Nacional de Habilitação e roubo de caixa eletrônico.

=================================================

Homem é assassinado com vários tiros dentro de bar em Mato Grosso

Homem é assassinado com vários tiros dentro de bar José Ronaldo da Silva Carmo (29) foi morto com vários tiros em um bar no bairro Itamaraty, em Rondonópolis (MT). O crime aconteceu ontem, por volta das 20 horas. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em moto de cor preta chegaram no bar e efetuaram vários disparos. Os tiros acertaram os pés, cabeça e tórax e José Ronaldo morreu no local. Um dos suspeitos foi identificado pelo nome de “Diego Vassoura”. A PM foi até a casa do suspeito, no bairro Oscar Romero, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário