Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MORTO COM TIRO NO PEITO AO DEFENDER FILHO NO RIO GRANDE DO SUL

Flavio foi enterrado na tarde desta terça-feira
Flavio foi enterrado na tarde desta terça-feira
 
Crédito: Reprodução/Folha do Sul
 
BAGÉ (RS) - O ano de 2013 vai ser de muita dor para a família  de Flávio Rodrigues Oliveira, de 32 anos. Ele foi morto na madrugada de ontem, por volta das 3h20min , após ter levado um tiro no lado direito do peito. Segundo o registro policial, o crime aconteceu em frente a um campo de futebol localizado na avenida José do Patrocínio, no bairro Balança.
A Brigada Militar tomou conhecimento do fato depois que foi informada por funcionários do Hospital de Pronto-Socorro de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia socorrido um homem que apresentava ferimento feito por arma de fogo. Além disso, os policiais teriam recebido a informação de que havia parentes da vítima no bairro onde aconteceu o crime.
Quando chegaram ao local, as autoridades encontraram a mãe de Flávio, Ivanir Jardim Rodrigues, de 48 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que teria entrado em luta, juntamente com o filho, contra um morador do bairro, que seria o suposto autor do disparo, conhecido como "Pão Velho". Segundo ela, o acusado teria invadido a casa do filho e , por isso, começou uma briga no local. "Eu estava em casa e me acordei com os gritos da minha nora", diz. Ivanir também foi agredida e ficou com um olho esquerdo bastante machucado. "Eu fui apartar e levei um soco", conta. De acordo com a mãe da vítima, o responsável pelo crime estaria embriagado. "Eles eram amigos, não sei o que houve", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário