Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso


MONTE FIRME





MONTEPONTUDO, sábio comunicador em Mato grosso, há mais de uma década tornou-se um dos "braços fortes" do presidente da AL MT, deputado José Riva.
================
Na área de comunicação tornou-se administrador, aquisitor de novas empresas e repassador de recursos para "parceiros leais" ao parlamentar.
================
Com lealdade e abnegação total, MONTEPONTUDO montou discreta rede de comunicação no Estado, priorizando a informação eletrônica - sites e blogs na Capital e interior, além de rádios menores ou algumas tidas como "comunitárias".
================
O primeiro passo dado foi a aquisição de tradicional e renomado site em Cuiabá, pela bagatela de R$ 600 mil.
================
Incluso na compra imóvel sede do veículo, luxuoso e bem espaçoso...
================
Até julho de 2012 contabilizava 38 empresas sob  seu competente comando.

AUMENTO SALARIAL
 

Em Diamantino (MT), o prefeito Juviano Lincoln se reuniu com líderes sindicais para discutir aumento de 30% para os servidores municipais. (Foto: O Divisor)

BOM COMPANHEIRO

Segundo fonte do VG Notícias, o secretário de Educação de Várzea Grande, o petista Jonas da Silva,  não fez muita questão que os vereadores da cidade comparecessem no lançamento das obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), realizado nesta sexta-feira (01.02).Conforme a fonte, Jonas não convidou, ou se quer comunicou, algum vereador sobre o evento, nem mesmo os petistas Ivan dos Santos e Miguel Baracat.

PICARETAGEM?

O Ministério Público de Mato Grosso abriu inquérito civil para apurar a atuação da TelexFree, empresa de telefonia via internet que oferece ganhos semanais em dólar pela publicação de "anúncios on line”. 

 CALOTE GROSSO

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Mato Grosso (MT Saúde) e o Estado de Mato Grosso devem restabelecer imediata e integralmente os serviços a todos os usuários. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (31) pelo juiz Marcos Faleiros da Silva, da Vara Especializada de Ação Pública e Ação Popular da Comarca de Cuiabá. 

ACREDITE SE QUISER!

"Sei da capacidade gerencial e de relação humana do João Emanuel (presidente da Câmara de Cuiabá) e quero encerrar essa ideia, esse mito de que vou pessoalmente intervir para que o Mauro Mendesseja atrapalhado pelo Poder Legislativo municipal", prometeu o deputado José Riva.

PREFEITOS EM PUTEIROS

Charge: NANI

Reportagem do iG flagrou  em Brasília cerca de 15 prefeitos (alguns de MT) em uma boate de strip-tease na noite da última terça-feira e mais 5 na quarta-feira. Um deles também deixava exposta a estrela vermelha do PT que levava na lapela do terno.


.....................


Nenhum comentário:

Postar um comentário