Contador de visitas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Por 'feitiçaria', mulher é torturada e queimada ainda viva
Redação Terra 
 
http://3.bp.blogspot.com/-LNViEiWwgZo/T1N78K-5NwI/AAAAAAAACK4/0yI9Ur7HjBk/s1600/Photomanipulations112.jpg
 
 
Uma mulher descrita como uma "jovem mãe de dois filhos" foi torturada e queimada viva após ser acusada de feitiçaria na cidade de Mount Hagen, capital da província de Higlands, na Papua-Nova Guiné. Segundo o jornal local Post-Courier, ela foi acusada de matar uma criança de seis anos com um feitiço. 
 
Sob os olhares de dezenas de pessoas, a suposta feiticeira foi despida, amarrada com uma corda, banhada em gasolina, colocada no topo de uma pilha de lixo e torturada com uma barra de ferro em brasa até ser queimada viva. 
 
De acordo com autoridades locais, diversas crianças com idade escolar faziam parte da plateia que acompanhou a tortura. Bombeiros e policiais teriam tentado interferir, mas eram minoria e alegaram terem sido agredidos pela multidão. 
 

Chinês de 11 anos pretende passar 15 dias em 'gaiola' com cobra gigante

Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness.
Tentativa é realizada em parque de Foshan.

Do G1, em São Paulo

Com o objetivo de entrar para o Guinness, livro dos recordes, o menino chinês Li Tianzeng, de 11 anos, pretende viver com sua píton de estimação durante 15 dias dentro de uma caixa de vidro em um parque de Foshan, na província de Guangdong, na China.
Li Tianzeng vai passar 15 dias com píton em uma 'casa' de vidro (Foto: China Daily/Reuters)Li Tianzeng vai passar 15 dias com píton em uma 'casa' de vidro (Foto: China Daily/Reuters)
Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness (Foto: China Daily/Reuters)Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness (Foto: China Daily/Reuters)
 
 
DRAMA EM CUIABÁ!

 FAMOSO E PAPARICADO NO PASSADO, AGORA ABANDONADO!

Colunista está doente e enfrenta dificuldades

Divulgação
Clique para ampliar
José Jacinto de Siqueira, o "Jejé e Oyá", que é considerado o decano do colunismo social em Cuiabá
DA REDAÇÃO
Considerado um ícone da cultura regional, que teve seu nome enaltecido em músicas (do rasqueado aos enredos de Carnaval), poesias, discursos políticos e foi eleito, em pesquisa do jornal Diário de Cuiabá, na década de 90, a personalidade que tem “a cara de Cuiabá”, José Jacinto de Siqueira, o "Jejé de Oyá", está velho, doente e vivendo um drama. Ex-colunista social - que, durante anos, foi bajulado pela chamada "nata da sociedade cuiabana" -, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, hoje, passa a maior parte do tempo numa cama, em uma quitinete alugada, no bairro CPA IV.

Reportagem da jornalista Alecy Alves revela que Jejé está muito debilitado fisicamente e cego de um olho; está completamente dependente e tem dificuldades até para ingerir os alimentos. Servidor aposentado da Receita Federal, o salário dele - em torno de R$ 3 mil - não é  suficiente para cobrir as despesas com moradia, alimentação, medicamentos, fraldas, produtos de higiene pessoal... Na tentativa de amenizar esse drama, alguns amigos e admiradores de Jejé se uniram e vão promover, no dia 4 de maio, no Cenarium Rural, o jantar “Festa do Peixe Cuiabano By Jejé de Oyá”, com a finalidade de levantar fundos suficientes para cobrir a internação do colunista.

Leia mais AQUI sobre a situação de Jejé. (MídiaNews)



Americana é presa ao atacar ex e sua namorada após flagrá-los na cama

Incidente ocorreu em Deltona, no estado da Flórida.
Policiais acharam tufos de cabelo pelo chão do quarto.

Do G1, em São Paulo

A americana Kelly Custis, de 27 anos, foi presa em Deltona, no estado da Flórida (EUA), depois que atacou seu ex-namorado ao encontrá-lo com outra na cama, segundo reportagem do "Daytona Beach News Journal".
Kelly Custis atacou o ex após flagrá-lo com outra na cama (Foto: Divulgação)Kelly Custis atacou o ex após flagrá-lo com outra na cama (Foto: Divulgação)
O ex contou para a polícia que estava deitado na cama com sua nova namorada, quando Kelly entrou no quarto na madrugada da última segunda-feira, acendeu a luz e, em seguida, atacou ele e sua atual namorada.
Segundo a polícia, a nova namorada apresentava arranhões pelo corpo. Além disso, tufos de cabelo foram encontrados pelo chão do quarto.

Gusttavo Lima critica cantores que rebolam no palco

Sertanejo reprova onda de arrocha e diz que artistas precisam investir em romantismo

Reprodução
DO R7


Gusttavo Lima tirou a madrugada para desabafar no Twitter. O sertanejo desceu a lenha nos cantores que rebolam no palco, atitude que é muito usada hoje pelas duplas e que virou quase um atestado de sucesso.

O cantor de canções como Gatinha Assanhada e Balada Boa(aquela do "tchetchererê tchê tchê"), ironizou o atual momento da música sertaneja em que muitos artistas usam de sensualidade e rebolado no palco e ainda alfinetou o figurino e a moda do arrocha.

— Cabelo igual, roupa igual, tudo igual. Mas cantar que é bom nada ultimamente. Só se escuta arrocha.. Meu Deus


Ao criticar a moda do arrocha, acabou ofendendo o pupilo Israel Novaes e, em um tweet seguinte, fez questão de excluir o amigo das alfinetadas.

Gusttavo, que estouro até fora do País com uma música na pegada dos sertanejos atuais, ainda defendeu o próprio peixe e disse que o próximo trabalho, que terá a assinatura de Zezé Di Camargo, será basicamente de músicas românticas.
 

Indiano exibe turbante de 500 metros de comprimento

Turbante é símbolo de identidade dos guerreiros Sikh.
Normalmente, ele mede apenas oito metros de comprimento.

Do G1, em São Paulo

O indiano Baba Singh, um tradicional guerreiro Sikh, exibiu um enorme turbante de 500 metros de comprimento durante visita ao Templo Dourado, em Amritsar, na Índia, na segunda-feira (4).
Símbolo de orgulho e identidade dos guerreiros Sikh, o turbante normalmente tem oito metros de comprimento. Ele é usado pelos homens para prender o longo cabelo, pois sua religião proíbe o corte.
Baba Singh exibiu enorme turbante de 500 metros de comprimento (Foto: Narinder Nanu/AFP)Baba Singh exibiu enorme turbante de 500 metros de comprimento (Foto: Narinder Nanu/AFP)
 

Americana é presa ao passar drogas ao filho em cadeia com beijo de língua

Cena ocorreu em prisão no estado de Nova York.
Mulher foi flagrada entregando pílulas de oxicodona ao filho.

Do G1, em São Paulo

A americana Kimberly Margeson, de 54 anos, foi detida depois que passou drogas para o filho que está preso em uma cadeia do estado de Nova York, nos EUA, com um beijo de língua, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".
Kimberly Margeson passou drogas para o filho com beijo de língua (Foto: Divulgação)Kimberly Margeson passou drogas para o filho com beijo de língua (Foto: Divulgação)
Kimberly usou o beijo para entregar pílulas de oxicodona (analgésico opióide) para seu filho William Partridge, de 30 anos, durante visita na semana passada.
De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Yates, a mulher colocou os comprimidos em sua boca e passou dois deles ao beijar o filho.
A polícia destacou ainda que a droga era destinada para o uso pessoal, e não para a venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário