Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Para ficarem atraentes, japonesas põem próteses para 'entortar' sorriso

Do G1, em São Paulo

No Japão, um estranho costume estético aparentemente apreciado pelos homens tem sido reproduzido pelas mulheres. Chamado de yaeba (ou “dente duplo”, em tradução livre), é a atração por sorrisos imperfeitos, que são definidos como “atraentes e infantis”.
De acordo com o site "GA Daily News", dentistas de Tóquio tem sido procurados para fazer o procedimento para “entortar” os dentes, a partir de pequenas próteses temporárias para reproduzir o efeito de uma arcada torta.
Jovens procuram dentistas para adicionarem prótetes que deixam o sorriso 'torto' (Foto: Reprodução/Facebook)Jovens procuram dentistas para adicionarem prótetes que deixam o sorriso 'torto' (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 ===============================
=================================

Psy vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador

 UOL, no Rio
AFP
  • O cantor Psy, que vem ao Brasil para o Carnaval do Rio e de Salvador O cantor Psy, que vem ao Brasil para o Carnaval do Rio e de Salvador
O cantor sul-coreano Psy vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1) pela assessoria da marca de lâmina de barbear que está por trás da vinda do artista ao Brasil.
Psy estará em Salvador no dia 8 de fevereiro e passará também pelo Rio de Janeiro, no dia 9.  "Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e Largadinho cantando 'Gangnam Style' comigo no trio", disse Claudia. "Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível."
A empresa estava em negociação com o cantor há algum tempo. Na quinta (30), foi anunciado que Psy estará no Brasil para o Carnaval do Salvador e do Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de fevereiro, respectivamente. Em Salvador, Psy dará entrevistas, antes de se apresentar no trio e passar pelo camarote da cantora, no circuito Barra-Ondina.
A programação de Psy será divulgada na próxima semana. "Toda a programação de quais trios e camarotes ele irá participar só será fechada na próxima semana. De certo mesmo é que ele vem para anunciar uma campanha", disse o assessor da marca.
 
==================================
==================================

Bicampeão olímpico é condenado por abusar de aluna menor de idade

Masato Uchishiba cumprirá cinco anos atrás das grades em Tóquio, no Japão


Do R7
 
 
masato-700Getty Images
Masato Uchishiba foi condenado após quase dois anos de investigação

O judoca japonês Masato Uchishiba foi condenado a cinco anos de prisão nesta sexta-feira (1º) por abusar sexualmente de uma menor de idade em um hotel de Tóquio, em 2011.

Aos 34 anos, o atleta sofreu com o agravante de a vítima ter mencionado que estava embriagada e inconsciente, o que não correspondia com o depoimento do judoca, que afirmou ter praticado sexo consensual.

Bicampeão olímpico em Atenas 2004 e Pequim 2008, na categoria até 66 kg, Uchishiba dava aulas à garota no time de judô da Universidade de Enfermagem e Serviços Sociais de Kyushu, na região sul do país.

Aposentado desde novembro de 2010, o lutador se mudou para a região no início de 2011, ano em que foi acusado de cometer o crime hediondo.
 
=================================
=================================

Americano faz tatuagem na cabeça que lembra tabuleiro de xadrez

Do G1, em São Paulo

Com uma tatuagem no rosto que lembra um tabuleiro de xadrez, o americano Matt Gone ganhou o apelido de "Homem Quadriculado". Gone foi uma das atrações de uma Feira Internacional de Tatuagem realizada no mês passado em Caracas, na Venezuela.
Americano Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Fernando Llano/AP)Americano Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Fernando Llano/AP)
Matt Gone diz ter 99% do corpo tatuado (Foto: Juan Barreto/AFP)Matt Gone diz ter 99% do corpo tatuado (Foto: Juan Barreto/AFP)
Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Juan Barreto/AFP)Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Juan Barreto/AFP)
 
===========================
===========================
 

Família chinesa usa cobra  gigantesca  como 'babá' para o filho

Do G1, em São Paulo

Uma família de Dongguan, na província chinesa de Guangdong, designou uma babá diferente para o filho de 13 anos. O garoto passa as tardes com sua “inseparável” cobra píton, que mede mais de 4,5m.
Pai cria réptil antes do nascimento do filho, e diz que criança e animal são 'inseparáveis' (Foto: Reprodução)Pai cria réptil antes do nascimento do filho, e diz que criança e animal são 'inseparáveis' (Foto: Reprodução)
Chan Liu comprou o réptil seis anos antes do nascimento do filho e, desde pequeno, o menino costumava se aconchegar no corpo animal de sangue-frio em dias de muito calor. De acordo com o site “Orange”, o chinês afirmou que o pequeno Azhe Liu se acostumou com a píton de quase 100Kg, e que eles se tornaram muito amigos. “Vimos que a cobra não o machucaria e os deixamos sozinhos. Eles são inseparáveis”, contou o homem.

A família afirma que começou a deixar a cobra com o filho como uma espécie de “babá” quando os pais saem. “Não acho que sequestradores irão mexer com ela”, brincou o homem. Já Azhe diz que se diverte bastante com o animal, e que deseja se tornar um zoologista. “Ela é muito cuidadosa e nunca me aperta tão forte”, contou o garoto.


===============================
===============================

Jovem com câncer em estado terminal pede 'despedida de solteira' falsa


BBC Brasil
Reprodução / BBC Stephanie Knight resolveu tornar pública sua história em um blog
Em estado terminal por um tipo raro de câncer contra o qual vem lutando há quatro anos, uma britânica de 21 anos preparou uma lista de desejos para antes de morrer, que inclui uma "despedida de solteira" falsa, viagens e diversões com a família e dar apoio a outro paciente de câncer para fazê-lo mais feliz.
Stephanie Knight resolveu tornar pública sua história em um blog para ajudar a arrecadar fundos para uma ONG especializada em pesquisas e apoio para os pacientes de sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que acomete os ossos e é mais frequente em pessoas brancas entre 10 e 20 anos.
A metástase do câncer de Stephanie, detectado inicialmente na região pélvica, já havia exigido a amputação de sua perna direita em outubro do ano passado, mas no fim do ano ela foi internada novamente por conta de fortes dores e, em janeiro, exames confirmaram que a doença está fora de controle e não há mais chance de cura.
O tratamento contra o câncer também provocou um grande aumento de peso em Stephanie.
Ela ainda deverá passar por novas sessões de quimioterapia em uma tentativa de prolongar sua sobrevida. "Veremos como os tumores responderão (à quimioterapia) e o que acontecerá daí em diante", informa seu blog.
"Lamentavelmente, não haverá cura para o câncer de Stephanie, mas estamos determinados a lutar contra ele o maior tempo possível e ajudá-la a fazer todas as coisas que ela quer fazer", diz o texto de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário