Contador de visitas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


 

DOIS MORTOS NUM ACIDENTE NA BAHIA 

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira , por volta das 16h30min, na BA001 que liga Canavieiras a Una. 
No acidente morreram no local os dois ocupantes da moto CG Titan de placa DXL 9820 / Osasco –SP. A motocicleta conduzida por Xisto Ferreira Souza, conhecido com “Xisto do Leite”, de 51 anos, tendo no carona o agricultor Aderval Nunes dos Santos, 59 anos, quando foram surpreendidos por um caminhão WV  9-150-E, de placa JSW 8789/ Itabuna, da empresa JM Camarões de Ilhéus. 


Imagens: Gustavo Oliveira////emergencia190.com.br
Um jovem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 04, na parte alta de Maceió.
Rafael Mauricio de Andrade, 17, que residia no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, também na parte alta da cidade, foi morto quando transitava pela Rua Professor Paulo de Souza, no Conjunto Gama Lins, área próxima ao Sistema Prisional de Maceió.
Um irmão e um amigo da vítima – que estavam com ele no momento do crime – saíram correndo para não serem atingidos e conseguiram atravessar toda a área do presídio até encontrarem uma viatura da Polícia Militar (PM) que fazia rondas. Os dois – em choque – são consideradas testemunhas oculares do crime.
Pessoas que assistiram quando Rafael foi morto relataram que a vítima estava em uma bicicleta encontrada poucos metros depois. O jovem que foi atingido no pescoço e na cabeça caiu dentro de um córrego e enquanto agonizava chegou a lavar os ferimentos com a água do córrego. Um aparelho celular foi encontrado ao lado do corpo aumentando a dúvida se o crime foi ou não latrocínio (roubo seguido de morte).

GALERIA DE FOTOS 


IRMÃOS MATAM IRMÃOZINHO MENOR DE TANTO BATER EM ALAGOAS







  A vítima nos braços de uma conselheira tutelar, meses antes do ocorrido (Foto: Natália Souza/G1)
Uma brincadeira de luta entre irmãos fugiu do controle e terminou de forma trágica na noite da segunda-feira (4), no Conjunto Virgem dos Pobres III, na periferia de Maceió. Segundo a polícia, um menino de dois anos morreu vítima de espancamento dos próprios irmãos. A criança foi encaminhada pelo pai, Daniel Lealdo Melo, para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida.
Fonte: G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário