Contador de visitas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GAROTO DE 13 ANOS EXECUTADO PELO PRÓPRIO AMIGO

jovem de 13 ans 24
Na tarde desta quarta feira (13) por volta das 12h10min horas, o jovem Eduardo Guedes dos Santos de 13 Anos (Vulgo)" Neguinho Dum", foi executado com quatro tiros na cabeça na Rua Francisco Guimarães no Conjunto Jardim Planalto, Bairro de Tibiri II, em Santa Rita cidade Metropolitana da Grande João Pessoa.
Segundas informações o jovem era envolvido com o trafico de drogas é foi o 3º Irmão que morreu, a vitima residia na Rua Jornal Combate,s/n em Marcos Moura.
Fizeram se presentes o Dr. Marcelo Falcone da Policia Civil, os Policiais da Força Tática o SB J. Silva, e SD Cleiton da Viatura 5317 e 5003.
Testemunhas contaram apenas que ouviram diversos disparos e quando saíram na rua para ver o que tinha ocorrido encontraram o adolescente caído. Ninguém viu ou sabe quem teria praticado o crime.
 FONTE:  Bayeux Jovem


jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1

 Professor faz sexo com amante em escola e provoca escândalo

Nas imagens, Ioan, que é casado e tem uma filha, aparece com uma loura não identificada nas dependência da escola técnica Traian Vuia.14/02/2013 - 08:56

Professor faz sexo com amante em escola e provoca escândaloFoto: Reprodução

Fotos e vídeos que mostram o professor de educação física Ioan Sabau e a amante dele fazendo sexo em escola de Satu Mare (Romênia) vazaram na web. Nas imagens, Ioan, que é casado e tem uma filha, aparece com uma loura não identificada nas dependência da escola técnica Traian Vuia, em "todas as posições", de acordo com emissora local Nord-Vest. A mulher de Ioan estava na Itália.

O romeno também será investigado por manter um alto padrão de vida apesar de viver com salário de professor, informou o jornal "Libertatea". Há suspeita de que Ioan alugue o ginásio para eventos externos e embolse o dinheiro. Um desses eventos seria uma festa sexual, onde teriam sido feitas as imagens que vazaram. (radioculturacrato)
 
GAROTO MORRE EM TROCA DE TIRIOS COM A POLÍCIA

Com mandato de busca, mas sem viatura para trabalhar a PETO Policia Especial Técnica de Operações da Policia Militar de Canavieiras (BA), foi até o local para cumprir mandato de prisão.


 Ao chegarem à residência de um dos acusados, perceberam uma movimentação suspeita no interior da casa, quando um dos elementos saiu correndo e disparando contra a guarnição da policia. Dos três jovens que estavam no local dois foram presos e um deles foi atingido no peito. Ainda com vida foi socorrido pelos policiais até o hospital local, mas não resistiu e morreu.

 A ocorrência aconteceu na manhã de ontem, às 06h30min no Bairro Tancredão. A vítima foi: Marvison Santos Reis, 18 anos; já os outros dois acusados são Wilque Rodrigues da Silva, 22 anos e o menor de prenome D.C.S. 17 anos. Ambos estavam com as drogas.

Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de Canavieiras, principalmente na região central da cidade.
 Ainda de acordo com a polícia, os policiais chegaram até os acusados após várias denuncias anônimas de populares.
Com os acusados, os policiais encontraram dois revolveres, sendo, um calibres 38 e outro calibre 32; várias munições alem de pedras de crack e cocaína. O corpo de Marvison foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, para fazer a necropsia.
Já os outros dois, ficarão detidos por tráfico de drogas e averiguação e reconhecimento das vítimas, já que eles também são suspeitos de praticarem de roubos e assaltos ocorridos na cidade.
Por W.Darzan /IEN////vermelhinhodabahia.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário