Contador de visitas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Mulher coloca silicone e próteses ficam ao contrário

"Meus implantes quase me mataram", revela em programa de TV

DO R7
Uma americana que sonhava ter um bumbum avantajado revelou ao mundo o assustador resultado de sua cirurgia plástica.
Em um vídeo publicado no YouTube em novembro de 2012, Renee Talley mostra que as próteses de silicone implantadas em seu bumbum podem ser movimentadas e, com um simples empurrão, ficam ao contrário e deformam as nádegas.



 ======================
------------------------------------------
Debilitado, Jejé de Oyá visita Assembleia Legislativa e pede apoio

  24 Horas News


Foto: Repórter MT


Com a saúde fragilizada, depois de sofrer dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), o colunista social José Jacinto de Siqueira, popular Jejé de Oyá, esteve nesta quinta-feira, 14, na presidência da Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo presidente do Legislativo, deputado José Riva (PSD). O colunista estava acompanhado de dois  amigos e seus defensores,  Fábio Roberto da Silva e Willian Gama,  e de uma das organizadoras da Ação Entre Amigos, Bárbara Fontes, em prol de Jejé de Oyá.
Na oportunidade, os cuidadores de Jejé pediram o apoio da Assembleia Legislativa para o jantar beneficente que vai angariar recursos para melhorar as condições de vida do colunista. A verba arrecadada na ação entre amigos, intitulada de ‘Peixada Cuiabana By Jejé de Oyá’, permitirá ao colunista pelo menos um ano de moradia no Residencial Geriátrico Casa Nova, situado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Estima-se arrecadar aproximadamente R$ 35 mil com a promoção. 
 
Riva garantiu que vai contribuir com a causa. “Jejé merece nosso apoio como pessoa humana que é, e também pela sua luta cultural desenvolvida em Cuiabá. Jejé tem uma militância e representatividade histórica em Cuiabá” – disse Riva..

======================================================================
======================================================================

Militar sofre acidente em Mato Grosso  ao usar vibrador e passa por cirurgia no PS


Cura Gay 2

Um dos assuntos mais comentados em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, nos últimos dias, é sobre um acidente ‘doméstico’ que um militar de 42 anos sofreu. Ele estava usando um vibrador na parte íntima quando o cabo do aparelho quebrou e acabou pegando pressão.  Como consequência, o militar passou mal e teve que ir ao Pronto Socorro. Foi necessária uma pequena intervenção cirúrgica para retirar o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário