Contador de visitas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HAJA FÔLEGO!

Tailandeses de 74 e 72 anos querem dar beijo mais demorado do mundo

Idosos começaram beijo nesta terça (12) e querem terminar na quinta (14).
Eles competem com outros casais para quebrar recorde de 50 horas.

Do G1, com Reuters

Um casal septuagenário na Tailândia entrou em competição nesta segunda-feira (12) para quebrar o recorde de beijo mais longo do mundo, segundo o Guinness. Bunjed Yomjinda, de 74 anos, quer beijar Suwanna Yomjinda, de 72, pelo menos até na quinta-feira (14), superando a atual marca de 50 horas, 25 minutos e 1 segundo de beijo.
Outros oito casais também se beijam em Pattaya para tentar quebrar o recorde até a quinta-feira, quando é comemorado o Dia dos Namorados na Tailândia e em outros países. O atual recorde também é de um casal tailandês.
Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija Suwanna Yomjinda, de 72, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km  a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12).  (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija a esposa Suwanna Yomjinda, de 72, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12). (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )
Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija a esposa Suwanna Yomjinda, de 72, junto a outros casais em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12). (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom)
 
Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija Suwanna Yomjinda, de 72, e outros casais, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12). (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom)Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija Suwanna Yomjinda, de 72, e outros casais, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12). (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom)
 
 

Arqueólogos peruanos dizem ter achado templo de 5 mil anos

Estrutura no sítio arqueológico de El Paraíso, perto de Lima, incluiria local para oferenda cerimonial.

Da BBC
Estrutura no sítio arqueológico de El Paraíso, perto de Lima, incluiria local para oferenda cerimonial.  (Foto: Ministério da Cultura do Peru)Estrutura no sítio arqueológico de El Paraíso, perto
de Lima, incluiria local para oferenda cerimonial.
(Foto: Ministério da Cultura do Peru)
Arqueólogos ligados ao Ministério da Cultura do Peru dizem ter descoberto um templo que poderia ter até 5 mil anos no sítio arqueológico de El Paraíso, perto de Lima.
O templo seria uma edifício retangular de 6,82 metros de comprimento e 8,04 metros de largura.
Em seu centro, há uma estrutura que seria usada para manter uma fogueira, provavelmente em oferendas cerimoniais, segundo os arqueólogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário