Contador de visitas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRAFICANTES EXECUTAM HOMEM DE 35 ANOS COM TIROS NO ROSTO EM MATO GROSSO




Um homem de 35 anos morreu no final da noite de quinta (7) após ser atingido no rosto por disparos de revolver calibre 38, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.  Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Mário Marcio de Almeida teria uma dívida antiga por questões de droga e teria sido avisado há alguns dias atrás.

Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente no interior de MT



 Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente; fotos

 Do Olhar Direto: Seis pessoas de uma mesma família morreram ontem (7) por volta das 19h em um grave acidente ao município de Poxoréu, em uma estrada que dá acesso do distrito de Jarudore. O motorista do veículo SUV Hilux, único sobrevivente, teria perdido o controle e caído de uma ponte no córrego Grotão.

Segundo informações, a estrada apresenta péssimas condições e chovia muito na região no horário do acidente. O que teria inclusive impedido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros chegarem com mais agilidade no local.

Moradores da região que ouviram a ‘pancada’ do acidente tentaram ainda resgatar os passageiros, mas com o córrego cheio e sem suporte nada pode ser feito. Perderam a vida no local, Andressa Ferreira de Melo (13), Edimilson Jesus Lopes (17) e Elen Caroline dos Santos Aragão Cerqueira (15), a pequena Ana Clara dos Santos Cerqueira de Melo de apenas dois e que era filha de Elen, além de Felismar Lopes Melo (47) e Sebastião Sávio Dourados (46). Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário