Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


 

MONSTRO EM FORMA HUMANA EM MATO GROSSO
Pai de 29 anos estupra filhinha de 05 anos e é amarrado por populares para entregar a polícia
Avó da criança notou sangramento na vagina e denunciou o tarado aos vizinhos
 
 
Fonte: Show de Notícias/Polícia Civil
Foto: Antonio Cordeito de Lima Filho - acusado - Rádio Tucuneré
A Polícia Civil de Juara prendeu em flagrante na manhã de domingo, 27 de janeiro, Antônio Cordeiro de Lima Filho, de 29 anos, que confessou o estrupo da própria filha de apenas 05 anos de idade na zona rural de Juara.

De acordo com a polícia, Antonio confessou com frieza o fato às autoridades na manhã de domingo, dia 27 de janeiro, e disse que o estupro aconteceu na noite de sábado, 26, em uma serraria na região de Itapaiunas, a cerca de 80 km de Juara.

Ele contou que após sua mãe sair para a cantina, pegou a filha e foi para a casa de um amigo e consumiu drogas e bebidas e no caminho de volta estuprou a criança forçando a ter relações sexuais com ele e depois ameaçou bater na filha caso contasse.

A avó percebeu sangramento na vagina da criança
e indagou-a sobre o que teria acontecido. Pressionada, a menina contou havia acontecido e a avó denunciou o genro aos vizinhos e  para  policia civil de Juara.

Indignados com o fato, os trabalhadores da serraria amarraram o acusado e trouxeram em uma caminhonete para Juara para ser entregue a policia.

A criança foi levada para o hospital municipal para atendimento médico e nos exames preliminares, o médico legista disse que ela sofreu lesões graves na vagina e que será necessário fazer suturas e houve também lesões leves nos anus.

O delegado constatou que estuprador Antônio Cordeiro de Lima Filho, estava em liberdade condicional, por furto de uma moto na cadeia de Porto dos Gaúchos, onde cumpriu o inicio da pena.

 ================================================

================================================

Cantor de Mato Grosso esfaqueia esposa e morre ao colidir veiculo em fuga com traseira de carreta



=============

 ============== (Fonte:  MTNOTÍCIAS)

Por volta das 06h50 da manhã desta sexta-feira(01), o cantor  Adair Roque do Rosário(Billy Boy), 45 anos, pertencente a uma dupla musical conhecidíssima em Sorriso,  esfaqueou a sua esposa  Ildemara Gomes Dias Virgilio, 44 anos, e após o crime saiu  em alta velocidade com o veículo Astra, placas JZR-1955 de Sorriso-MT e a cerca de 600 mts colidiu violentamente na traseira de um bitrem, Placas AUM-2270 de Santa Helena -PR que estava estacionado.
A esposa foi socorrida ao Hospital Regional toda ensaguentada  com cerca de 10 facadas em diversas regiões do corpo, seu estado é grave. Já o cantor, após a colisão também  foi socorrido ao hospital em estado gravíssimo e logo que deu entrada na unidade de saúde veio a óbito.
O casal residia no Parque universitário, próximo da av. Noemia Dalmolin(Fais-Unic).
Adair já  sofria de problemas psicológicos. A cerca de 1 ano chegou até tentar cometer suicídio, porém segundo amigos, após um tratamento teria melhorado e já havia retornado as suas atividades.
 ====================================================
=====================================================

Polícia prende principal suspeito da morte de professor em Mato Grosso

Sthuarte Rafael de Abreu, de 19 anos, GAROTO DE PROGRAMA,  foi preso na casa de parentes, em Livramento

Divulgação/Polícia Civil
Clique para ampliar
Sthuarte Rafael de Abreu, de 19 anos, acusado de matar professor após programa sexual
Policiais militares de Nossa Senhora do Livramento (27 km ao Sul da Capital),  prenderam, na madrugada desta sexta-feira (1º), Sthuarte Rafael de Abreu, de 19 anos, garoto de programa e principal suspeito do assassinato do professor Iltomar Rodrigues de Moraes, de 50 anos.

O professor foi assassinado a golpes de faca e a pancadas no último fim de semana, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

Segundo as informações, o suspeito, que está com a prisão temporária decretada por 30 dias, foi localizado numa chácara na cidade de escondido na casa de parentes.

A prisão foi feita após uma denúncia anônima, os PMs detiveram o suspeito e comunicaram os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele tentou despistar os policiais, mas foi localizado numa lanchonete, no centro da cidade. De lá, foi levado até a DHPP, onde será interrogado pelo delegado João Bosco de Barros, responsável pelo caso.

Aos policiais, ele confirmou a versão inicial de que teria ficado irritado porque não receberia pagamento por um programa sexual. Ele teria espancado e esfaqueado a vítima, com uma faca que pegou na cozinha da casa do professor.


=======================================================
=======================================================

Tio confessa estupro de sobrinha de 13 anos no interior de Mato Grosso

Joel Eurico da Silva, 35 anos estuprou a menina, que trabalhava como babá da filha dele

divulgaçãoO acusado foi encontrado no local de trabalho e teve a prisão temporária decretada pela JustiçaO acusado foi encontrado no local de trabalho e teve a prisão temporária decretada pela Justiça


A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão temporária (30 dias) contra um homem suspeito de estupro de vulnerável, cometido na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (01.02), diante da suspeita de Joel Eurico da Silva, 35 anos, ter estuprado a própria sobrinha de 13 anos, que trabalhava em sua casa como "babá".

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), na madrugada de quinta-feira (31.01), após denúncia feita à Polícia. O tio da adolescente teria violentado a menor na última quarta-feira (29), na residência do acusado, onde a menina trabalhava como babá. A vítima contou que o tio a chamou conversar e começou a alisar seus cabelos, levando-a em seguida para o quarto e ali consumou o estupro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário