Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso
Fotos: Rodinei Crescêncio/RDNews
Fotos: Rodinei Crescêncio/RDNews -- Deputados e lideranças políticas presitgiaram solenidade de posse do deputado José Riva. Reeleito, vai presidir o parlamento no biênio 2013/2014

 Na AL MT, às 9 horas desta sexta, deputado José Riva (PSD) tomou posse como presidente da Casa. Convidados de honra, entre outros: governador e vice, Silval Barbosa e Chico Daltro.
******************
Um acordo de bastidores garante desde já Riva no Palácio Paiaguás, em 2014.
******************
Tipo o "acordão" feito entre Wilson Santos e a Unic do Chico Galindo. Não dá pra romper, não dá pra descumprir, pois envolve grana alta. E risco de "chumbo grosso" em caso de "distrato".
******************
Muvuca, sempre polêmico, denunciou que prefeito Mauro Mendes fez "toour" por Brasília e São Paulo com secretários a tiracolo.
******************
Já o Enock denunciou farra de prefeitos putanheiros nos cabarés de Brasília. Desculpa: ENCONTRO DE PREFEITOS.
******************
Monte de PORCARIAS eleitos pelo povão para mamar quatro anos nas tetas das falidas prefeituras de MT.
*******************
Traira ao extremo, um dos "coordenadores" da derrota do prefeito Aldair Alves, na AMM, o baixinho Walacve Guimarães (VG) sequer compareceu no local de votação.
*******************
Sei não, mas acho que o TROCO de Bezerra em cima do Riva está vindo a galope.
*******************
Batendo duro, Samuel Levy percorre rincões colhendo assinaturas de colegas jornalistas para derrubar Carlos Rayel da SECOM MT.
*******************
LEÃO SORRIDENTE, um dos fiéis escudeiros do franciscano presidente da AL MT, possui 12 apartamentos no aluguel, e não quatro como publicado aqui no Cacetão.
*******************

PAU NO TAQUES
Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito nesta sexta-feira (1º), em votação secreta, o novo presidente do Senado  para o biênio 2013-1014. Renan era favorito para a disputa, mesmo tendo sido oficializado candidato no final da tarde desta quinta-feira (31), menos de 24 horas antes da eleição. Ele teve 56 votos, contra 18 para o senador Pedro Taques (PDT-MT).

SEM ATRASO
O novo secretário de Saúde do Estado, Mauri Rodrigues, garantiu nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, que os repasses feitos às Organizações Sociais de Saúde (OSS) que operam em Mato Grosso estão sendo feitos corretamente, sem atrasos.

BRITO ASSUME
O novo secretário de Esportes de Cuiabá, Carlos Brito, foi empossado no cargo nesta sexta-feira (01), pelo prefeito Mauro Mendes.

REVOLTA DO INTERIOR
Do deputado Ademir Bruneto, do PT:  “No interior as pessoas estão revoltadas com o governador  Silval Barbosa, que não chega aos municípios, que não realiza as promessas que fez desde que assumiu a gestão da máquina pública”, disparou. 

FORA, FEIRANTES!
O prefeito Mauro Mendes se reuniu hoje (01) com o governador Silval Barbosa, no Palácio Paiaguás. Mauro discutiu a  transferência dos feirantes do Verdão, já que o local será transformado em estacionamento para Arena Pantanal.











Nenhum comentário:

Postar um comentário