Contador de visitas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


 SANGUE EM RONDÔNIA!
=========================
AO COBRAR R$ 500 DO MARIDO DA SUA EX-MULHER, FRANCISCO MORREU COM VÁRIAS FACADAS. UMA DELAS VAROU SEU CORAÇÃO!

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (11) em uma comunidade localizada na Agrovila linha 28 em nova aliança, há 45 KM da estrada da penal.

De acordo com investigadores da delegacia de homicídios, o crime foi motivado por ameaças, a vitima identificada como Francisco Ernandes de Lima de 45 anos, morreu com golpes de faca tipo peixeira.

Segundo relatos de testemunhas, Francisco foi até a mercearia de Izoel Dias da Silva Pião fazer uma cobrança de R$500,00 momento em que houve uma discussão, Izoel se apossou de uma faca e partiu para luta corporal.

A vítima tentou escapar mas foi atingido por vários golpes, uma das perfurações atingiu o coração de Francisco Ernandes que morreu no local.

Izoel fugiu com a arma do crime ferido, a guarnição comandada pelos policiais militares, C.Costa, Rodrigo e Vieira foram fazer patrulhamento, mas não conseguiram localizar, a vitima era ex marido da atual esposa do acusado.

Segundo vizinhos, Francisco não aceitava a separação, e por várias vezes ameaçou a ex mulher e o marido, com medo a mulher do acusado foi até a delegacia de proteção a mulher e registrou um boletim de ocorrência, que conforme determinação judicial Francisco não poderia se aproximar da casa da mulher, o acusado do crime usou a faca do açougue para matar Francisco.
HOMICÍDIO - Homem é morto brutalmente a facadas - Imagens Fortes HOMICÍDIO - Homem é morto brutalmente a facadas - Imagens Fortes HOMICÍDIO - Homem é morto brutalmente a facadas - Imagens Fortes HOMICÍDIO - Homem é morto brutalmente a facadas - Imagens Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário