Bailarina que dizia estar grávida do cantor Eduardo costa perde o bebê
Ego
Foto: (Foto: Divulgação/ Fábio César Fotografia)
Adriana Sant posando com chupetinhas na época em que descobriu a gravidez
No Brasil, mulher de 116 anos diz que nunca namorou
Lúcida, Margarida Alexandrina ainda recorda da infância
DO G1
Aos 116 anos, Margarida Alexandrina de Oliveira mantém a lucidez
e o bom humor. Ela mora no município de Cruzeiro do Sul (AC) e diz que
nunca namorou. Ela explica a decisão: tinha medo que seu pai não
gostasse e ainda tinha uma madrinha de batismo que a aconselhava para
que nunca casasse.A aposentada que irá completar 117 anos no dia 6 de julho deste ano, afirma não se arrepender da escolha que fez. "Sou muito feliz, não tenho do que reclamar, minha felicidade não está em homens”, afirmou.
Apesar de viver em Cruzeiro do Sul desde a infância, Margarida nasceu na pequena cidade de Novo Destino, no interior do Amazonas, em 1896. Ela é a terceira de quatro filhos de pai e mãe e a única que ainda está viva da família. O irmão mais novo morreu em 2008 aos 105 anos de idade.
Antes da morte do irmão, Margarida passou a viver na casa da cunhada, dona Maria José Silva de Albuquerque de 73 anos de idade, porque já não tinha mais condições de continuar morando sozinha.
Com mais de um século de vida, a idosa bem-humorada diz não lembrar mais da idade que tem. “Já foram tantos aniversários que nem sei mais a idade que tenho, os outros é quem sabem”, disse.
Do alto de seu 1,40 metros de altura, dona Margarida ainda dá gargalhadas quando lembra das brincadeiras com os irmãos. Ela recorda, inclusive, do irmão mais velho que a chamava carinhosamente de “Pichiquinha” por causa do seu tamanho. Ele morreu quando ela ainda era criança.
Mesmo com tanta idade, ainda consegue andar dentro de casa, segundo a cunhada ela não consegue andar muito porque foi atropelada por um ciclista e ficou com problema na perna direita.
Atoleiros e lamaçais causam falta de combustível no interior de MT
Cientistas israelenses criam capacete contra fumo e depressão
Sistema envia ondas magnéticas a regiões profundas do cérebro; pesquisa revela que seu uso tem efeito positivo significativo.
Ondas magnéticas atingem áreas profundas
do cérebro (Foto: Cortesia Brainsway)
Dois cientistas israelenses desenvolveram um capacete que emite ondas
magnéticas para o cérebro e que, segundo pesquisas, tem efeitos
significativos no combate a transtornos como a depressão e o vício do
fumo.do cérebro (Foto: Cortesia Brainsway)
O capacete, desenvolvido pelo neurocientista Abraham Zangen e pelo físico Yiftach Roth, emite ondas magnéticas em alta frequência para regiões mais profundas no cérebro, que até hoje podiam ser acessadas só com intervenções cirúrgicas ou choques elétricos.
Por intermédio dos estímulos, eles obtiveram resultados positivos tanto em casos de pacientes que sofrem de depressão profunda como em pessoas que já tinham tentado parar de fumar por outros meios e não conseguiram.
Fãs de Victor Chaves se sentem enganadas pelo cantor
Tietes do sertanejo reclamam que ele mentiu sobre casamento
DO R7
Depois de vários desmentidos, Victor Chaves anunciou seu
casamento com Cláudia Swarowsky, apresentadora do Domingão do Faustão
(Globo), nesta terça-feira (12). A notícia revoltou as fãs do cantor.No Facebook, uma delas, Lene Aparecida Costa, protestou:
— Eu realmente não entendi mais! Desmentiu tanto. Não foi legal com seus fãs.
Mesmo assim, tiveram mensagens de apoio no Facebook, que parabenizavam o cantor pelo casório e desejavam sorte para o casal.
Victor também expressou muita alegria:
— Olá, pessoal! Oficialmente casado e muito feliz! Obrigado aos verdadeiros fãs de meu trabalho pelo carinho e respeito! A vocês, muita luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário