Contador de visitas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Operação BLINDAGEM" faz rolar "gordo bereré" nesta sexta e "abafa" explosão de BOMBA mostrando ROUBALHEIRA do Governo Silval

Marcos Lemos, magrinho, mas disposto a proteger com a própria vida o amigo governador!

Esse Marcão é "foda"... O ex-gordo assumiu a SECOM MT disposto a blindar o governador Silval Barbosa, custe o que custar. E nesta sexta-feira provou que tem prestígio junto a seus colegas de imprensa, impedindo que sites como MídiaNews, RepórterMT, Olhar Direto, 24HorasNews, RDNews e outros de grande acesso republicassem BOMBA detonada pelo grupo Folha de São Paulo, via Portal UOL, elucidando "porques" dos atrasos na entrega do Arena Pantanal, estádio orçado em 342 milhões de reais e que ao ser entregue terá seu custo elevado para R$ 605 milhões ou até mais, dependendo da "fome" do Grupo Barbosão e seu cacique mor, governador Silval Barbosa, nas próximas semanas. 

Todos, segundo fonte do Cacetão, teriam aceitado uma "parcelinha" dos débitos pendentes, prevista para o final da tarde de hoje, em grana viva, garantindo o "vale" dos funcionários. Com mais de R$ 800 mil para receber na pasta, o empresário e ex-deputado Maksuês Leite (Grupo ODOCUMENTO), foi um dos poucos a discordar do "parcelamento" e ordenou ao seu sócio do grupo FOLHA MAX, Cláudio Moraes, que continue "batendo" no governo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário