CUIABÁ
Mulher morta estrangulada em ponto final do São Mateus
Continua sem identificação a mulher encontrada morta no ponto final de ônibus do bairro São Mateus, em Várzea Grande. A desconhecida, que aparentava ter entre 35 e 40 anos, foi assassinada por esganadura.
O corpo foi encontrado, por volta das 15 horas, desta sexta-feira (18), e apresentava rigidez cadavérica indicando que o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada.
A desconhecida era morena e tinha uma tatuagem de três estrelas e uma rosa. Usava calça jeans e blusa de alcinha estampada. Moradores próximos disseram não conhecer a mulher, acreditando que seja de outro bairro e tenha sido trazido de automóvel ou mesmo de motocicleta.
==================================================
INTERIOR
Mulher é encontrada nua e desfigurada em terreno baldio de Sorriso
Mulher é encontrada nua e desfigurada em terreno baldio de Sorriso
Uma mulher com o rosto desfigurado e banhado em sangue foi encontrada desacordada na manhã deste domingo (20) em um terreno baldio no Bairro Industrial, no município de Sorriso (420 Km de Cuiabá).
Um vigia de uma empresa local a encontrou por volta das 6h e logo acionou o corpo de bombeiros, que encaminhou a vitima ao hospital regional.
A mulher estava despida e sem nenhuma identificação. Apenas um celular, que não se sabe se pertence à mulher ou a algum suspeito, foi encontrado no chão próximo à vítima. A mulher estava despida e suas roupas íntimas e sapatos também estavam jogados no terreno baldio. Tudo indica que ela tenha sido violentada.
Até o presente momento não há nenhuma informação sobre a vitima. De acordo com o site regional MT Notícias, a Polícia Civil esteve no local e recolheu os objetos. Uma investigação também será iniciada para apurar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário