Contador de visitas

sábado, 26 de julho de 2014

Otaviano Pivetta
DE MOTORISTA DE CAMINHÃO, GOLPISTA DO BB A BRASILEIRO BILIONÁRIO, "REI DA MORALIDADE" E "BRAÇO DIREITO" DO SENADOR PEDRO TAQUES


O homem chegou ao Norte de Mato Grosso dirigindo um caminhão... MOTORISTA DE CAMINHAO DE MUDANÇA... Por sinal uma profissão bastante dígna. E foi nesse ramo que começou a sua fortuna, hoje estimada em mais de UM BILHÃO DE REAIS. É possível tal transformação? Sim!... Leva tempo, mas é possível, tendo muita sorte, ganhando na loteria várias vezes ou descobrindo alguma extraordinária mina de ouro e diamante. Traficando drogas (grande cargas) também se chega a esse patamar... Só que Otaviano Pivetta, hoje falando grosso e em moralidade na gestão de patrimônio público, é mais conhecido por aplicar um golpe milionário no Banco do Brasil, em Lucas do Rio Verde, na condição de presidente da COOPERLUCAS. Analistas estimam o rombo, em valores de hoje, a um motante superior a R$ 600 milhões. Aí fica fácil... Não vai preso, não devolve o dinheiro, entra na política, tem imunidade, e vai aplicando o dinheirinho "suado" em terras baratas, empresas falidas, logo valorizadas com a injeção de parte dos milhões surrupiados. Resumindo, agora um dos homens mais ricos do Brasil, que hoje fala grosso em "MORALIDADE".VEJAM A MATÉRIA DO RDNEWS: 

Quem gosta de bajulação e esmola deve se bandear para Riva, diz Pivetta 

Enquanto o candidato a governador José Riva (PSD) espalha aos “quatro ventos” que já conta com apoio de mais de 70 prefeitos e centenas de vereadores, incluindo lideranças filiadas a siglas coligadas com os adversários Pedro Taques (PDT) e Lúdio Cabral (PT), as coordenações de campanha tomam providências para conter a possível debandada. Os dirigentes correm contra o tempo, uma vez que o social-democrata percorre o interior e promete anunciar, na próxima semana, a lista dos apoios cooptados. Neste sentido, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), um dos coordenadores da campanha de Taques, revela que as lideranças do grupo estão conversando individualmente com insatisfeitos para explicar o papel dos prefeitos e vereadores no projeto político da coligação Coragem e Atitude pra Mudar (PDT, PP, DEM, PSDB, PSB, PPS, PV, PTB, PSDC, PSC, PRP, PSL e PRB). 

Garante, no entanto, que não pretendem bajular ninguém. “Quem gosta de bajulação, clientelismo e esmola deve se bandear para o lado do Riva porque essa é a prática daquele grupo”, dispara. Pivetta também considera que os prefeitos e vereadores dos partidos que apoiam Taques são lideranças que não se vendem. Por isso, sustenta que após o diálogo não existe necessidade de “vaciná-los” contra as investidas de Riva. De acordo com Pivetta, os prefeitos e vereadores da coligação Coragem e Atitude pra Mudar, a exemplo de Taques, também defendem o Estado administrado com honestidade e eficiência. Assegura que não coadunam com a política clientelista de Riva, que consiste no apoio político conquistado na base da troca de favores com os gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário