Contador de visitas

sábado, 19 de julho de 2014


Riva afirma que Taques tenta impugnar sua candidatura porque está preocupado em disputar as eleições com ele

Publicado em: 19/07/2014 às 13:00
por Lucione Nazareth/VG Notícias
Tamanho da Letra A A A
Foto:Reprodução
Clique na imagem para ampliar
"Agora vou responder a altura todos os ataques que receber” disse Riva.
O deputado estadual e candidato ao governo do Estado, José Riva (PSD) afirmou ao VG Notíciasque o senador e também candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), tenta impugnar a sua candidatura porque está muito preocupado em enfrentá-lo no pleito eleitoral.
“Ele mostra que tem preocupação em disputar comigo. Ele não está errado, Mato Grosso me conhece sabe das minhas ações, do meu trabalho e com certeza eu vou vencer essas eleições”, declarou o social-democrata.
Apesar da declaração, o candidato disse que não está preocupado com a postura de ataques do pedetista. “Eu prefiro fazer uma campanha de propostas, de ideias. Agora vou responder a altura todos os ataques que receber” disse Riva.
O social-democrata garantiu que tem um grupo político mais forte que o de Lúdio Cabral (PT) para disputar o comando do Palácio Paiaguás com o Taques. Além disso, ele afirmou que esse grupo pode levá-lo a vencer a disputa pelo governo ainda no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário