Contador de visitas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Riva acusa procurador-geral da República de vir a MT fazer campanha para Pedro Taques


Riva acusa procurador-geral da República de vir a MT fazer campanha para Pedro Taques
O deputado estadual José Riva (PSD), candidato ao governo Estado pela coligação Viva Mato Grosso, acusou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de ter vindo a Mato Grosso fazer campanha eleitoral para Pedro Taques (PDT).

“Vocês viram o que eu é um procurador geral da república vir aqui em Cuiabá fazer campanha para um candidato, porque foi isso que aconteceu. O procurador Janot veio aqui fazer campanha para o doutor Pedro Taques. Um cara vem aqui e concentra a fala dele nos adversários, inclusive fazendo comentário a respeito de inelegibilidade, ele que é da justiça e que pode ter que opinar nisso, ele já é suspeito nisso, já tem opinião formada. Quer dizer ele veio aqui pra que? Nunca tinha vindo em momentos mais críticos, outros procuradores não estiveram, quer dizer, isso é no mínimo preocupante” declarou.


As declarações de José Riva foram dadas ao programa Folha Mix, da Rádio Mix, na manhã desta quinta-feira (17). “Os outros 3 candidatos vão ter um problema sério. Nenhum de nós têm a proteção do Ministério Público Federal como tem o doutor Pedro Taques (PDT)”, disse.

Mesmo com a convicção sobre a atuação política do procurador-geral da república, Riva afirma que não sabe ainda se vai entrar com o pedido de suspeição contra ele. “Confio na atuação da Justiça e vou esperar primeiro a manifestação do TRE, espero uma decisão isenta e vamos esperar o caminhar desse processo”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário