Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mato Grosso
Acusado de estupro é procurado pela Policia por transportar 24 kg de drogas na fronteira
Acusado de estupro é procurado pela Policia por transportar 24 kg de drogas na fronteira
 Casal que estava com Bruno (procurado) acabou preso na barreira do Exército


 Um homem foragido da Justiça esta sendo procurado pela Polícia Judiciária Civil, acusado de transportar 24 quilos de pasta-base na região de fronteira. O suspeito, Bruno da Silva Santos, de 29 anos, está com a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), por tráfico de drogas. Bruno já responde por um crime de estupro de vulnerável, As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, iniciaram no dia 24 de junho deste ano, quando um pelotão do Exército Brasileiro prendeu um casal em flagrante. Na ocasião, José Lucivan de Oliveira Luna, 26, e Ariele Gomes de Oliveira Luna, 27, foram surpreendidos pelos militares da força armada, quando chegavam à cidade de Vila Bela, vindo da gleba Seringal, em um veículo GM Corsa Sedã. No momento em que os suspeitos avistaram a barreira, uma terceira pessoa fugiu carregando um saco com 24 quilos de entorpecentes. Na fuga, o suspeito acabou abandonando a droga e entrou no matagal às margens da estrada que dá acesso a fronteira boliviana, conseguindo escapar nadando pelo rio. Os suspeitos, José Lucivan e Ariele foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida os investigadores realizam diligências para prender a terceira pessoa e outros possíveis comparsas que faziam a escolta dos veículos que transportam a droga. No levantamento de informações, Bruno foi identificado e com indícios de envolvimento com a quadrilha, teve sua prisão preventiva representa pela autoridade policial, sendo prontamente deferida pela Justiça.
DE MOTORISTA DE CAMINHÃO DE MUDANÇA A UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO BRASIL APÓS UM ROMBO AINDA IMPUNE DE QUASE 5OO MILHÕES NO BANCO DO BRASIL !!!

Otaviano Pivetta, o da Cooperlucas, acusa adversário de gostar de 'mamata'. Chega a ser engraçado, partindo logo dele!

 Por Mário Marques de Almeida (Página Única) - Nos programas humorísticos das décadas de 80 e 90 fazia sucesso um quadro em que dois personagens interpretavam os papéis de primos, um rico e outro pobre. Mas, eis que esse velho quadro da TV é reeditado na política mato-grossense, desta feita com novos personagens, a saber: o ricaço Otaviano Pivetta, do PDT, prefeito de Lucas do Rio Verde, e dono de uma das maiores fortunas de Mato Grosso, acusando o médico Lúdio Cabral, assalariado da prefeitura de Cuiabá, de gostar de “mamata”! Pode? E Pivetta, o mesmo que foi um dos protagonistas suspeitos de participar do rumoroso escândalo de desvio de verbas da Cooperlucas, gosta de quê? Hein? O caso remete à cena cômica em que o primo rico, se esbaldando em dinheiro, sempre zombava do primo pobre com tiradas do tipo que o seu parente “chorava de barriga cheia”... Era cruel o sarro em cima da desgraça do pobretão! Antes de falar sobre a tal “mamata” de um profissional do SUS, que ganha um salário miserável. Pivetta ainda deve boas explicações à sociedade mato-grossense sobre o “milagre” da sua riqueza, construída em tempo recorde para quem chegou em Lucas do Rio Verde como motorista de um caminhão de mudança. Deixa de pirueta, "seo" Pivetta! Sua participação no caso Cooperlucas ainda não está suficientemente esclarecida. A Cooperativa pode ter falido, mas teve gente que alavancou fortuna! Os “esqueletos” do rombo da Cooperlucas ainda podem ressuscitar nessa campanha eleitoral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário