Contador de visitas

terça-feira, 3 de março de 2015

"CASINHA" DE r$ 1.200.000.00
SECRETÁRIOS TRAMBIQUEIROS DE PEDRO TAQUES "REBOLAM ATÉ NO CHÃO" PARA EXPLICAR MILIONÁRIA NEGOCIATA COM PROCURADOR ENVOLVENDO CASA NO "RESIDENCIAL FLORAIS"
 'CASA DUPLICADA' Paulo Taques pede desculpa a procurador que vendeu imóvel

JOSÉ MARCONDES MUVUCA: -  Após a revelação de que a mesma casa no valor de R$ 1,2 mi constava da declaração de bens de dois secretários do governo do estado, o Muvuca Popular falou com o antigo dono, procurador Gilberto Gomes, que disse à reportagem não ter nada a esconder. “Me causou surpresa quando vi isso na imprensa, porque eu nem conheço o Arlindo (José Arlindo, Chefe de Gabinete do governador Pedro Taques), nunca o vi e nem tenho ideia de quem seja, mas depois que li aquilo pensei, se tem alguém que deve explicação são eles, a minha casa eu vendi para o Paulo Taques, foi um negócio particular, feito no ano de 2013, e não em 2014”, disse. O caso ganhou repercussão após a divulgação da relação patrimonial do secretariado de Taques, quando foi identificado por este site que a mesma casa teria sido vendida para duas pessoas. De acordo com o procurador, a explicação que lhe foi dada é que a Secretária de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni, teria feito um “Control C” “Control V” nas declarações de ambos, o que provocou toda a celeuma. “Minha colega que está lá na Sema (Ana Luiza Peterlini) me ligou falando sobre isso, meu filho também, mas eu não tenho nada a ver, quem tem que dar as explicações são eles lá. O Paulo chegou a me ligar pedindo desculpas, mas eu nem aprofundei na conversa, só disse a ele ‘Paciência, as coisas aconteceram, não adianta’. Mas eu continuo dizendo, vendi minha casa para o Paulo Taques, e não posso aceitar que me atribuam condutas desonestas”. Gilberto Gomes disse ainda que nunca teve relação com o Secretário “Quem trouxe ele para fazer o negócio foi um corretor. Conhecia ele de nome, ele é advogado e eu promotor. Nossa relação foi meramente comercial e tão somente nesse negócio.” A reportagem identificou que o ítem 6 foi alterado na declaração de bens de José Arlindo. Conforme o link oficial do governo, a casa no residencial Florais não consta mais na sua declaração patrimonial. O que causa estranheza é o fato da própria Secretaria de Transparência, alegar ter extraído a relação de bens da delcaração de imposto de renda dos secretários, conforme informa a página do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário