Contador de visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

CHEFÃO DO GRUPO GAZETA "CRUCIFICADO" ANTES QUE O GALO CANTASSE PELA TERCEIRA VEZ!!!
==============
Silval Barbosa "lamenta" saída de Dorileo Leal e diz que consolidação dependia dele





O governador Silval Barbosa (PMDB) lamentou, em entrevista ao Olhar Direto, a desistência do superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal (PMDB), da intenção de disputar a Prefeitura de Cuiabá. O governador, no entanto, ressaltou que é de competência do candidato aglutinar lideranças políticas, principalmente correligionários, em torno de seu nome.


“É uma pena, o Dorileo é um grande nome, um grande potencial”, declarou Barbosa. “Talvez ele tenha pensado que a militância poderia ter se empenhado mais”, considerou . “Mas uma disputa política depende muito do candidato, da comunicação dele”, ponderou o líder peemedebista.

A fala de Silval não deixa de ser uma resposta à justificativa apresentada por Dorileo para sair da disputa. O empresário alegou, em entrevista ao Olhar Direto, que estava isolado na briga pela consolidação da candidatura.

“Eu estava sozinho. Travei uma luta solitária e não sentia vontade nem no partido nem no próprio governador na minha candidatura, por isso resolvi liberar o partido. Conversei com a executiva e com o próprio governador Silval Barbosa e comuniquei minha decisão”, admitiu.

Apesar de lamentar a desistência de Leal, Silval relativizou o peso da decisão do empresário.

“Política é isso, é dinâmica. Não vê o PT, que há algum tempo estava discutindo composições com outros partidos e acabou sendo o primeiro a homologar candidato? Política é assim mesmo”, finalizou.
(Fonte: Lucas Bólico - Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário