Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ENTROU NO MUSEU, FICOU SÓ DE CALCINHA, AGACHOU, "ARREGANHOU" A PERERECA, MIJOU NO CHÃO E "EMPESTEOU" A PINTURA VALIOSA
===============

Mulher é condenada por danificar pintura avaliada em US$ 30 milhões


Carmen Tisch danificou uma pintura abstrata. (Foto: Reuters)

Carmen Tisch foi condenada por
danificar uma pintura abstrata. (Foto: Reuters)

A americana Carmen Tisch, de 36 anos, foi condenada a dois anos de liberdade condicional após danificar no ano passado uma pintura abstrata avaliada entre mais de US$ 30 milhões no museu de Denver, no estado do Colorado (EUA). Ela tinha sido acusada de vandalismo e outros crimes. Na época, Carmen baixou a calça, urinou no chão e, em seguida, aproximou-se da pintura, "lambrecou" o quadro de urina e o riscou.

A pintura foi feita na década de 50 pelo artista Clyfford Still.

MARAVILHA (Santa Catarina)
RAPAZ É RETALHADO POR FACA E TEM TRIPAS JOGADAS PARA FORA
=============
FOI MORTO POR COLEGA DE INFÂNCIA E COMPANHEIRO DE DROGAS, FARRAS E BEBEDEIRAS



Após ser esfaqueado, Júlio César caiu morto na entrada de sua casa



De acordo com o delegado de Polícia Civil de Maravilha, Wagner Meirelles, o assassinato ocorreu na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 14h, no Bairro Bela Vista. O delegado explicou que a vítima, Evandro dos Santos Alves da Silva, conhecido como ‘Vandão’, teria sido morto a facadas e, o acusado do crime, é Nilson Adriano Joner, popularmente conhecido como ‘Piti’, o qual está foragido e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil.

“Até o momento, o acusado não foi localizado e, se alguém souber do paradeiro e tiver notícias de Nilson Adriano Joner, pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com a Polícia Militar”, salienta Wagner Meirelles. Ainda, conforme o delegado, os dois eram amigos de infância, companheiros de drogas, farras e bebedeira, possuindo ainda várias passagens pela Polícia por crimes diversos. E ele ressalta que os motivos do assassinato ainda são desconhecidos. “Até o momento há informações e indícios de que tenha ocorrido um desentendimento entre os dois, mas isso ainda precisa ser investigado”, afirma o Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário