Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

EX-BBB APAIXONADO

'Adriana é minha segunda mãe', diz Rodrigão sobre a namorada

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão posam para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão posam juntos para o Paparazzo. Ensaio do casal vai ao ar na próxima terça-feira, 12, Dia dos Namorados (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

Adriana e Marta Gomes, namorada e mãe de Rodrigão, respectivamente, são aquarianas. Para quem acredita em astrologia, talvez isso explique o sentimento de proteção e segurança que o ex-BBB sente quando está com Adriana.

"Ela é minha segunda mãe. Adriana cuida de tudo para mim, desde o que como até as contas que tenho que pagar. Minha mãe fica mais tranquila com isso porque saí do interior do Paraná para morar no Rio, e ela se preocupou no início. Acho que se não ftivéssemos um na vida do outro, seria muito mais difícil", disse o ex-BBB nos bastidores do Paparazzo- o ensaio do casal vai ao ar na próxima terça-feira, 12, Dia dos Namorados. (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário