Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

LUTO NO FUTEBOL MATGROSSENSE

Morre ex-presidente do Operário, desportista Carlinhos Bergamasco

Morre ex-presidente do Operário, desportista Carlinhos Bergamasco

Morreu na manhã deste domingo (10) o desportista Carlinhos Bergamasco (FOTO). Ele havia sido internado neste sábado (09) no Hospital São Matheus depois de sofrer um infarto. Carlinhos Bergamasco foi presidente do Operário de Várzea Grande e organizador da Copa Gazeta de Futebol Master. Ele atuou como assessor parlamentar do falecido deputado Renê Barbour, dos federais Pedro Henry (PP) e Eliene Lima (PSD).

Carlinhos, que deixa quatro filhos e dois netos e lutava contra a diabetes, era um dos idealizadores do maior torneio de futebol brasileiro de Cuiabá e apontado como principal responsável pelas novidades, trazendo renomados jogadores para a capital de Mato Grosso.
Desde o ano 2000, Bergamasco participava ativamente, como um dos coordenadores, da Copa Gazeta de Futebol Master. Em 2009, também comandou a Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá.

Na segunda rodada do turno único da 19ª Copa Gazeta de Futebol Master, realizada neste domingo, os jogadores e amigos de Bergamasco fizeram um minuto de silêncio em respeito a memória do desportista.
(Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário