Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

RIO GRANDE DO SUL

Mãe de santo é executada a tiros em Rio Pardo


A mãe de santo Patrícia de Oyá de 50 anos, foi executada a tiros no começo da noite desta última quinta feira (07), em Rio Pardo/RS. Ela estava em casa, no Bairro Ramiz Galvão, quando três homens chegaram no local em um carro prata e atearam fogo em parte da garagem do imóvel.

Segundo testemunhas, Patrícia teria saído para ver o que estava acontecendo e acabou sendo alvejada com quatro tiros. Três atingiram as costas e um a perna da mãe de santo. Ela foi socorrida com vida pela Brigada Militar, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto-Atendimento Municipal.

CAMPO GRANDE (MS)

Polícia encontra corpo de homem assassinado com cinco tiros

TARYNE ZOTTINO

foto
Foto: Divulgação - O Correio News
A vítima tinha 34 anos

Manoel Marcelo Amaral, de 34 anos, foi assassinado com 5 tiros na madrugada de hoje (09), em Chapadão do Sul (MS). A execução aconteceu na Rua D, Bairro esperança, por volta das 2h.

Neste horário, a polícia recebeu uma denúncia a respeito do susposto barulho de tiros na região, mas a pessoa que ligou não soube informar a localização exata. Os policias se dirigiram até lá, mas não encontraram nada.

Na manhã deste sábado, o proprietário de um bar encontrou o corpo. De acordo com a polícia, o rapaz foi atingido pelos tiros na altura do peito. Os policiais desconfiam que o crime foi um acerto de contras entre traficante e usuário, pois a vítima tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. (Correio do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário