Contador de visitas

sábado, 2 de junho de 2012

TRANSA INFERNAL: CAPETA FAZENDO RONDA EM MANAUS!
============
Garota bonita conhece "gatão" pela internet, marcam encontro num restaurante. Ela come muita carne de porco, vão transar num motel e na "hora H" morre de congestão!!!


http://fabiomarcio7.files.wordpress.com/2010/01/capeta.jpg




Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte da adolescente Fabiana Gomes Pinto, 17, ocorrida nesta sexta-feira (1º), por volta de 16h, dentro de um motel no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, próximo ao terminal rodoviário.Bela, inteligente segundo amigos, tinha um único vício, internet, através da qual conheceu Reginaldo Silva, 28, que estava com a jovem dentro do quarto, e que disse à polícia que ela teve uma ‘reação alérgica’. A versão dele está sendo investigada. Fabiana foi levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, com quadro de asfixia e parada cardíaca. Podendo ir de congestão, surto alérgico fatal ou mesmo enforcamento manual na hora do climax sexual.

Segundo informações dos médicos que a atenderam, a garota chegou morta ao local. A irmã de Fabiana, Tatiane Ferreira, 24, disse que ela morava no município de Presidente Figueiredo (a 118 quilômetros de Manaus) e veio a Manaus para conhecer Reginaldo, com quem tinha contato somente por internet e telefone. Os dois se encontraram no terminal rodoviário e se hospedaram no motel. Após o almoço, a adolescente passou mal e morreu. Funcionários do hotel ajudaram a levar Fabiana ao hospital, mas não chegaram a tempo de salvá-la.

“Ela teve outras complicações por ter ingerido carne de porco e alguns medicamentos”, suspeitou Tatiane. Reginaldo foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento. Segundo o delegado Antônio Rondon, Reginaldo será indiciado caso o laudo de necropsia no corpo da garota indique que ela foi assassinada.
BESTA EM CORPO HUMANO!
Aos 16 anos, mesmo sendo fiel ao marido, Aline apanhava todos os dias. Não aguentando mais registrou BO na Delegacia. Nesse mesmo dia foi morta pelo companheiro agressor com 32 facadas.
=================
Monstro reagiu aos policiais chamados para socorrer a jovem e foi abatido a tiros!

JARAGUÁ DO SUL (SANTA CATARINA)


$alttext
A adolescente Aline Zapora, de 16 anos, bela, alegre, morta bestialmente por um animal que um dia adotou como marido

Apesar de morar com o companheiro, Aline Zapora, 16 anos, demonstrava seu lado adolescente ao colocar bichos de pelúcia para enfeitar o quarto. E foi ao lado de um desses brinquedos que ela teve a vida tirada na madrugada de quinta-feira. Ela foi morta com 32 facadas na quitinete em que morava, no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Mauro Sérgio Santos Nascimento, 21 anos, que foi encontrado pela polícia perto da vítima. Ele foi morto com quatro tiros pelos policiais ao tentar reagir. O homem foi levado ainda com vida ao hospital da cidade, mas morreu duas horas depois.

O casal vivia junto há dois anos. Na tarde anterior ao assassinato, ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia da Mulher. A delegada que a atendeu, Milena Rosa, diz que a adolescente relatou que era agredida frequentemente pelo companheiro, por ciúmes. — O exame de corpo de delito estava marcado para hoje (ontem). Aline não entrou com pedido de medida protetiva urgente, que afastaria o agressor. Ela só quis informar a situação—, comenta a delegada. Depois de registrar o BO, Aline teria voltado para casa.

Segundo o capitão do 14º Batalhão da Polícia, Aires Pilonetto, na madrugada de quinta, quando ocorreu o crime, a irmã da vítima, que morava perto do apartamento do casal, ouviu os gritos de socorro vindos da quitinete. Ela foi ao local para saber o que estava acontecendo, já que sabia que o cunhado era agressivo. A porta estava trancada. Ao olhar pela janela do quarto do casal, ela diz ter visto Mauro bater na irmã e chamou a polícia.

A polícia teve de arrombar a porta para ter acesso ao apartamento. Segundo os policiais, o agressor estava sobre o corpo da adolescente morta e, ao ver a PM, tentou reagir à prisão. Os policiais dispararam quatro vezes contra o homem. Um inquérito vai investigar a ação dos policiais. Aline era de Curitiba, mas foi criada em Três Barras, no Planalto Norte, onde foi enterrada na sexta-feira, às 9 horas, no Cemitério São Cristóvão. Mauro nasceu em Canoinhas, tambem foi sepultado.
CRIME QUE ABALOU CUIABÁ

Família de jovem enforcada nua faz protesto por justiça e a homenageia

Família chora e reza no local em que o corpo de Juliene foi encontrado

Família chora e reza no local em que o corpo de Juliene foi encontrado




Um cordão de balões nas cores rosa e roxo foi colocado exatamente no lugar em que a jovem Juliene Gonçalves, 22 anos, foi encontrada enforcada, nua e pendurada pela calça jeans na manhã do último dia 28. O ato encerrou a manifestação por justiça feita na tarde de hoje (2) pela família e amigos da garota, conhecida como Jujuba. A passeata por justiça saiu do colégio em que a vítima estudou a vida toda, André Avelino Ribeiro, localizado no bairro CPA I, e se encerrou em frente ao chamado campo do Botafogo, local em que o corpo foi encontrado. A mãe ainda evita falar com a imprensa e também não resistiu à emoção e se recusou a olhar o local em que o corpo da filha foi encontrado. O clima de consternação e os gritos por justiça aumentavam a cada passo rumo ao campo de futebol. Quando a manifestação chegou no destino final, todos fizeram silêncio e uma oração. A banda da escola André Avelino Ribeiro puxou o ato, fazendo a marcação da marcha. A maioria das pessoas vestia branco pela paz ou preto em luto. Os balões e cartazes também eram divididos nessas duas cores. O principal suspeito de ter assassinado Juliene está preso desde o dia do crime. Antônio Rodrigo da Silva, 25, não confessou o crime, mas admitiu ter saído com a garota, ter tentado ficar com ela na noite do crime e em seu carro foi encontrado o celular de Juliene.(Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário