Contador de visitas

domingo, 3 de junho de 2012

 (Tribuna Popular)

(Tribuna Popular)

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ)
NAMORADO MONSTRO AMARRA GAROTA DE 16 ANOS , ENSOPA CORPO COM GASOLINA E ATEIA FOGO NA MENOR!!!
==============
AGONIZANTE, GRITANDO DE DOR, ELA SE ATIRA NAS ÁGUAS DE UM RIO TENTANDO SALVAR A PRÓPRIA VIDA, AGORA EM ESTADO GRAVÍSSIMO NUM HOPITAL


Na noite deste sábado (02), por volta das 21:30 horas, socorristas do Siate do Posto JK, foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Carimã, nas proximidades da Estação da Sanepar, para darem atendimento a uma vítima de queimadura.
No local foi constatada que a vítima apresentava mais de 80% do corpo queimado, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, e que devido as queimaduras os socorristas do Siate solicitaram apoio médico.
Na ambulância a vítima informou que seu ex-namorado teria lhe amarrada, jogado gasolina e a ateado fogo, sendo que o corpo em chamas, a vítima identificada como D.C.S.C. de 16 anos de idade, se jogou nas águas do Rio Tamanduá.
Segundo o CB Nilson, socorrista do Siate, falou como foi o procedimento “Nós encontramos ela dentro da seção de tratamento da Sanepar, já estava caída ao chão, queixando de fortes dores, de imediato já solicitamos apoio médico, já iniciamos os procedimentos, pois as roupas dela estavam encharcadas de gasolina, desamarramos da cintura dela uma corda, e que também possuía marcas de esganadura no pescoço”, “ela disse que seu ex-namorado fez esta ação cruel, chama-se Macsiel Antonio, no momento estava com um veículo Kadet, o qual a vítima somente soube informar as letras da placas LXO”.
A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário