Contador de visitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

VERA CRUZ (BAHIA)

PAI-MONSTRO é preso acusado de estuprar duas filhas gemeas de dois anos. Uma delas morreu!!!


Um homem de 27 anos está preso na 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) acusado de abusar sexualmente as duas filha gêmeas, de dois anos, no distrito de Mar-Grande. Segundo informações da TV Bahia, uma das crianças morreu em decorrência da violência. Fábio dos Santos Miranda(foto) é o assassino confesso das atrocidades.


O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (6) e após as agressões e violência sexual, Fábio levou as duas crianças para um hospital, mas uma das meninas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida. A outra criança permanece internada no hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Fábio foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Vera Cruz. Ainda segundo informações da TV Bahia, Fábio morava com a avó das meninas em Salvador, mas após uma briga há um mês ele se mudou para Mar-Grande. De acordo com testemunhas, Fábio estava sozinho com as crianças, já que a companheira dele está presa em Salvador.


Segundo moradores da região, o acusado bebia muito e costumava bater nas crianças. Na tarde da segunda (4), ele bateu novamente nas meninas e abusou sexualmente delas. Fábio responde a dois processos por roubo e tem passagem pela polícia por receptação.
TEOLÂNDIA (BAHIA)

MULHER MORRE APÓS LEVAR 2 TIROS E VÁRIOS GOLPES DE FACÃO

Na madrugada desta segunda-feira (04/06) um crime chocou os moradores de Teolândia. Matilde Guilherme dos Santos (51 anos) foi brutalmente assassinada dentro da sua própria casa na Rua das Flores.
Uma segunda mulher ainda não identificada estava dentro de casa na hora do crime, mas conseguiu fugir e pedir socorro à vizinhança,dois homens adentraram na casa da vítima e deram dois disparos de arma de fogo, em seguida desferiram vários golpes de facão no corpo de Matilde, que foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o hospital local através do serviço de ambulância, mas faleceu ao dar entrada no pronto-socorro.
A polícia militar já tem pistas dos autores, mas até o momento ninguém foi preso.
BARREIRAS (BAHIA)
PRESA MULHER QUE QUEIMOU O FILHO COM ÁGUA FERVENDO



Maria Auxiliadora, de 33 anos, foi presa em flagrante na noite de terça, em Barreira (BA), por ter queimado o rosto do filho de 16 anos com água quente. Segundo a polícia de Barreiras, onde ocorreu o crime, a agressão aconteceu porque mãe e filho se desentenderam. De acordo com testemunhas, a mulher estava alcoolizada. O garoto permanece internado em estado grave no Hospital do Oeste.
(Minho Araújo)
Salvador (Bahia)

Garota de 16 anos morta com seis tiros

A jovem Elen Carla Barbosa dos Santos, de 16 anos, foi morta por volta das 20h30 da terça-feira (5), na cidade de Eunápolis, com seis tiros. A garota estava sentada na porta de sua casa, na Rua Bela Vista, esquina como a Jacarandá, no bairro Pequi.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta não identificada, passaram atirando. Uma colega de Elen, que também estava no local, conseguiu fugir. Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Elen sofreu quatro perfurações nas costas, uma na orelha esquerda e outra no braço. O calibre da arma é desconhecido.
Os investigadores ainda procuram os suspeitos e a motivação do crime. Nenhum morador ou familiar quis falar sobre o crime, que tem características de execução. (Fonte: Minho Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário