Contador de visitas

sábado, 6 de abril de 2013


Americano é detido após penhorar aliança para pagar prostituta

Marvin Holmes II afirmou que conseguiu R$ 40 com a joia.
Homem contou que contratou serviços por 'problemas' com a esposa.

Do G1, em São Paulo
A polícia de Greenwood, no estado da Carolina do Sul (EUA), prendeu um homem logo após o momento que o americano havia penhorado a aliança de casamento para pagar uma prostituta, que também estava presente no veículo, de acordo com o jornal "Greenwood Today".
Marvin Holmes II foi preso após confessar que penhorou a aliança de casamento para pagar pelos serviços de Rhonda Kelley (Foto: Divulgação/Greenwood Police Department)Marvin Holmes II foi preso após confessar que penhorou a aliança de casamento para pagar pelos serviços de Rhonda Kelley (Foto: Divulgação/Greenwood Police Department)
Marvin Holmes II, de 33 anos, foi parado com um oficial do Departamento de Polícia de Greenwood durante uma inspeção de rotina, em um bairro conhecido por casos de prostituição. Quando o policial indentificou a mulher ao seu lado, Rhonda Kelley, de 41 anos, detida diversas vezes por prostituição, Holmes contou que estava acabara de penhorar a aliança de casamento para pagar a mulher.
O americano afirmou que conseguiu R$ 40 na casa de penhores, e que havia contratado os serviços de Rhonda pois estava com “problemas com a esposa”. Marvin acabou preso por prostituição e por dirigir sem permissão enquanto Kelley foi acusada de prostituição (crime pelas leis do estado) e porte de maconha.


Multimilionário indiano é preso nos EUA com drogas na virilha

Da France Presse
 
Vikram Chatwal irá responder por oito acusações relacionadas a drogas (Foto: Broward County Sheriff's Office/AFP)Vikram Chatwal irá responder por oito acusações
relacionadas a drogas
(Foto: Broward County Sheriff's Office/AFP)

O famoso investidor indiano dono de hotéis de luxo Vikram Chatwal foi detido em um aeroporto da Flórida quando se preparava para embarcar em um avião em posse de heroína, cocaína e de outras drogas, informaram na quinta-feira meios de comunicação locais.
Chatwal, que possui a rede Dream Hotels em Miami e Nova York, foi preso na terça-feira no aeroporto de Fort Lauderdale depois que a Administração para a segurança dos transportes nos Estados Unidos encontrou meio grama de cocaína no bolso de sua camisa e seis gramas de heroína em sua virilha, onde também havia escondido maconha e cetamina, indicou o Sun-Sentinel de Fort Lauderdale.
"O homem preso declarou à polícia que comprou estas substâncias de forma ilegal", redigiu o oficial de polícia em seu relatório, citado pelo jornal americano Miami Herald.
Chatwal, de 41 anos, foi acusado de oito crimes relacionados à droga, incluindo o de tráfico, devido à quantidade de heroína que possuía.


  Assaltante é baleado em troca de tiros com policiais no centro de Cuiabá 

 Após assaltar uma loja da City no centro de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (5) um bandido foi alvejado pela Polícia Militar durante tentativa de fuga. Ruberval Gomes de Araújo, como foi identificado pela PM, estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. O assalto ocorreu por volta das 16h, na Rua 13 de junho. Segundo relato do Sargento Dias, do 1º Batalhão, a Polícia estava em ronda pelo local quando os 2 saíram da loja com o dinheiro roubado. Ao se deparem com os policiais, eles fugiram em direção ao Colégio São Gonçalo. Durante a perseguição, a dupla se dividiu. Houve troca de tiros com Ruberval e ele foi alvejado na perna com um tiro de 12. Preso, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. A Polícia  não divulgou o total roubado da loja. Buscas estão sendo realizadas na região para tentar prender o segundo assaltante. Embora não tenha sido identificado, segundo o sargento Dias, ele é conhecido pela Polícia. Ainda de acordo com a PM, o ladrão preso já tem 7 passagens. 


PONTO TURÍSTICO ABANDONADO EM MATO GROSSO VIRA "PONTO DE ASSALTO A TURISTAS"
 
 Turista é roubado no Portão do Inferno, no morro da Chapada, ponto turístico abandonado pelo governo Silval Barbosa

 O leitor Flávio Nunes passou um susto muito grande, com sua mãe, ao visitar, nesta quinta-feira (5), o Parque Nacional de Chapada dos Guimarães. Por email, ele conta que parou seu veículo, um Sentra, no Portão do Inferno (40 km ao Norte de Cuiabá), um dos principais pontos turísticos da região, e que os cerca de dez minutos em que permaneceram no local foram suficientes para que ladrões quebrassem o vidro e levassem todos os pertences e documentos que estavam no interior do veículo. O turista estranhou o fato de que na região não tenha um único posto policial ou alguma placa de advertência. Até para registrar a ocorrência, ele teve que voltar a Cuiabá. "É lamentável que os turistas fiquem à mercê dos bandidos que frequentam os pontos do parque", diz Nunes. Por sinal, coberto de razão, até porque o Parque Nacional de Chapada nunca esteve tão abandonado como hoje. (MídiaNews)

ENCONTRADO MORTO ENFORCADO NO MEIO DA MATA



Fotos: A DESGRAÇA

A polícia de Itabuna (Bahia) agiliza investigações para apurar, neste sábado (6) a identificação e reais causas da morte por enforcamento no meio da mata, deste cidadão encontrado hoje pela manhã. Sem bilhetes, sem nada que possibilitasse localização de algum parente, o corpo foi achado em mata fechada por dois garotos que caçavam passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário