Contador de visitas

sábado, 13 de abril de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

A cobrona cabeçuda do governador e a mão boba do "monge massagista"


http://curiosidadesnanet.com/wp-content/uploads/2011/04/falo-gigante1.jpg 
MÉRITOS PELO PASSADO GLORIOSO:Daqui há 60 anos, num Museu em Alta Floresta!
===============================



No passado jovem e glorioso em Alta Floresta, o agora  governador Silval Barbosa era conhecido não apenas como "Garanhão da Boate Azul", mas também pelos apelidos de "Pé de Mesa" e "Tripé"...

===========

Não sei se este episódio faz parte do bombástico material a ser levado a público semana que vem  pelo jornalista Samuel Levy...
-----------------
De qualquer forma, consta que numa cansativa viagem noturna  Rio/Cuiabá, em jatinho particular,  em 2012,  o governador Silval Barbosa, após peregrinações por Brasília e São Paulo, dormiu sono pesado... Dormiu e passou a ter sonho misterioso, supostamente erótico.
-----------------
Num repente, sua sucuri gigantesca e cabeçuda (segundo relatos do na época - de Alta Floresta -  garotão Romualdo Junior, hoje deputado estadual e líder do governo na AL) acordou, como que sufocada e querendo pular para fora do ziper da calça... Muito furiosa!
----------------
Minutos depois, conforme relato de um repórter demitido da SECOM (sem justa causa!) e que cobria passagens do governante fora de MT, o governador acordou sobressaltado, agoniado, sentido algo estranho apalpando suas parte mais íntimas...
----------------
Era a mão boba de um estrelado do alto escalão, tentando "acalmar" a anaconda faminta do gestor estadual.
---------------
Silval ficou surpreso, irritado, deu uma bronca violenta, mas recuou na intenção de demitir na hora o comandado, ante choro sincero do "monge massagista", seus pedidos de desculpas e confissão em voz baixa das suas fraquezas ocultas... Culpou também  uma garrafa de uisque, já pela metade.
---------------
Consta ainda que, a partir de então o governador passou a evitar (não tendo como proibir) a presença do figurão (que nas horas vagas costuma recitar provérbios budistas) nas suas viagens domésticas ou fora do Estado, no mesmo avião.
---------------
A fonte, ou seja, o jornalista demitido, revelou que após algumas doses de uisque o "estrelado" se transforma, como que possuido por insaciável "Pomba Gira"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário