Contador de visitas

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Ely Santantonio
Curto&Grosso

SENTAM NA MANDIOCA!

Todas as informações a mim repassadas, até hoje, davam conta que na SECOM do Governo Silval Barbosa, onde hoje tenho a presença proibida, além  dos meus blogs e jornais, havia  farto número de "comedores", a começar pelos chefes, Carlos Rayel, Aroldo e Spiezzi...

==========

Não é que o Samuel  Levy me deixou de queixo caído!... Espertíssimo, seguindo exemplo do pai, o grande Samuca, que marcou época com furos esportivos  no Diário de Cuiabá, Samuelzinho, garoto pequenino que transitava pela redação do DC na década de 70, está prestes a detonar uma Bomba Atômica no mundo "Socyt" e GLS da grande Cuiabá.

===========

A partir da Secom, após semanas de investigações, fotos e filmagens, um detetive contratado por Samuel Levy conseguiu flagrar o impensável... Dois do trio acima citado SENTAM NA MANDIOCA!.. E gritam "doidonas", chamando atenção de pares em outros aposentos reservado à luxúria.

===========

Segundo a BOMBA do Levy, prevista para a semana que vem, com fotos e outros documentos essenciais a um bom trabalho jornalístico, dois figurões do trio Rayel, Aroldo e Spiezzi até reviram os glóbulos oculares quando atravessam a ponte e "fisgam" travestis bem dotados no "Zero Quilômetro". 

===========
Talvez aí a razão da troca de jornalistas "velhos e mal acabados" na SECOM por jovens parrudos, ainda cheirando a leite... DANADINHOS!
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O "TESTA APRENDIZ" E A VELHA RAPOSA

Hiper bem informado, avisado por uma fonte da PF, o conceituado jornalista cuiabano MONTEPONTUDO,  um dos bem remunerados "testas de ferro" do deputado José Riva (este na área de comunicação e aplicação imobiliária), chegou trêmulo ao gabinete do parlamentar, na AL , na quinta (10).

===========

Tinha informações seguras de uma  "Operação da PF" em Mato Grosso, para o final de semana,   abrangendo gente graúda da Assembleia e Governo de Mato Grosso.

===========

Depois de uma água gelada, um café bem quente e um guaraná reforçado com pó de "nó de cachorro" e lascas de amendoim, já calminho, ouviu uma longa e explanativa  dissertação de Riva sobre laços e entrelaçamentos envolvendo poderes, PF, MPF, etc., etc...

===========
Saiu tão tranquilo que teve até tempo de  pegar o Fábio Monteiro e o sempre gentil Osmar Carvalho, para um "pulo rotineiro" no "sempre aberto e abundante"  Financeiro da Casa.

SÓ RINDO


Apesar de estar a beira da falência, o MT Saúde vai realizar no próximo dia 22 de abril uma licitação para contratar uma empresa para dar consultoria, assessoria e suporte ao plano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário