Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PANORAMA SOMBRIO
=============
Diarréia ocasionada por "água livramentense", broncas no Palácio Paiaguás e ameaças de morte a jornalistas 
 [problema+banheiro+grave.jpg]

Na ausência do "titular" da pasta, o diretor financeiro da SECOM, Elpídio Spiezzi,  foi chamado às pressas em dois gabinetes do Paiaguás para dar explicações sobre "paus" que o governo Barbosa vem levando da imprensa em todo o Estado. Fonte informou ao Cacetão Cuiabano que ele voltou cabisbaixo do Gabinete do Governador e da Secretaria comandada pela  primeira dama, Roseli Barbosa. Levou broncas. Nem cumprimentou empresários e jornalistas que aguardavam na recepção.

Após noite de "intensas atividades" em Várzea Grande, o secretário Rayel foi acometido de persistente diarréia, supostamente após consumir uma água mineral procedente de Nossa Senhora do Livramento, ofertada gratuitamente (como propaganda) aos frequentadores famosos de uma luxuosa "estância", em VG. 

AMEAÇAS DE MORTE

Sites de grande penetração na Capital e Interior, como REPÓRTERMT e LÚCIODIAENOITE (este do veterano jornalista Ivaldo Lúcio) passaram a receber ameaças de morte dirigidas aos proprietários e repórteres. O primeiro denunciou as ameaças nesta quarta (3), avisando que acionará a PF. Ambos tem batido duro no Governo Silval. E as matérias estão sendo reproduzidas por blogs e sites do Interior. Motivo da preocupação governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário