Contador de visitas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

RAPAZ ENCONTRADO MORTO COM MORDIDAS NO PEITO E TÓRAX ATRAVESSADO POR CHUMBO GROSSO



pz2.jpg
h1.JPG
hy.JPG

PARNAIBA (PIAUÍ) - O jovem de 17 anos de nome Francisco Filho Sousa Santos, que residia na Projetada 196, casa 1488, bairro Planalto Mão Santa, foi a óbito depois de ter levado um tiro abaixo do peito esquerdo, disparado por uma arma de fogo de calibre não informado. Um homem desconhecido chegou na casa dele e bateu palmas, quando foi atender recebeu o disparo. A vítima apresentava uma mordida próximo ao peito Esquerdo um sinal de que poderia haver acontecido uma luta corporal antes da morte. As informações dão conta que pode ter sido um acerto de contas ou luta pelo comando do tráfico de drogas.(180 Graus)
======================

======================

Cantor de sucesso da música brega  é encontrado morto em estado de putrefação

http://www.portaldomunim.com.br/wp-content/uploads/evaldocardoso-minha-hist%C3%B3ria-480x350.jpg

  Evaldo Cardoso foi sepultado nesta segunda-feira
SÃO LUIZ (MARANHÃO) - O cantor de  música brega Evaldo Cardoso foi encontrado morto na manhã de domingo (31), em uma residência na cidade de Maracaçumé, no oeste do Estado.
Evaldo ficou conhecido no Maranhão e em outras regiões do país com a música "Caminhoneiro do Amor".
O corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado. A polícia investiga o caso e trabalha com duas hipóteses para a morte. Marcas de agressão na cabeça levantam suspeitas de assassinato, mas existe também a possibilidade de morte por excesso de bebida alcoolica.
Evaldo foi visto pela última vez na quinta-feira (28) e o corpo só foi encontrado ontem (31). Vizinhos sentiram o mau-cheiro que vinha da residência do cantor, que morava só, e chamaram a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário