Contador de visitas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MORTES VIOLENTAS NA PARAIBA!
==============
 Três corpos são encontrados nesta 5ª feira na Grande João Pessoa
===========
 Um em decomposição; outro seminu, estuprado antes de morrer; o terceiro crivado de balas! 






Três corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4) em João Pessoa. As vítimas são homens e um deles estava em estado de decomposição. Por volta das 11h, o corpo estava na praia do Sol, numa trilha utilizada para esportes de aventura. Ele foi achado por pessoas que passavam no local. O corpo estava apenas com a roupa íntima abaixada, e várias embalagens de camisinhas foram encontradas ao redor. De acordo com o capitão Farias do Ciop a vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo. Em menos de uma hora outro corpo foi encontrado, dessa vez, na Mata do Buraquinho próximo a comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe. Ele estava em estado de decomposição bastante avançado e uma parte do corpo estava enterrado. No início da manhã desta quinta outro corpo foi achado crivados de bala, dessa vez, no município do Conde, Litoral Sul. O homem tinha aproximadamente 30 anos de idade e foi encontrado no loteamento Nossa Senhora das Neves. Fonte: Aguinaldo Mota

Polícia Civil prende autores de homicídio e estupro de menor em Nova Ubiratã



MATO GROSSO - A Polícia Judiciária Civil cumpriu dois mandados de prisão, um por estupro de vulnerável e o outro de crime de homicídio, no município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte), na quarta-feira (03.04) comandadas pela equipe do delegado Walter de Melo Fonseca Junior.

Um dos presos é Elisandro Marcus Narciso, 35, acusado de estuprar uma menina G.F.M., à época com 10 anos. Segundo o delegado Walter de Melo, vítima e agressor eram vizinhos e o suspeito aproveitou-se do relacionamento de amizade que estabelecia com a família para cometer o abuso contra a criança.

Por crime de homicídio foi preso João Roberlei Wurzios, 43, acusado de assassinar Eduvagner dos Santos, 22. A vítima mantinha um relacionamento amoroso, sem a aprovação da família da moça, com a sobrinha do preso. Foi morto com uma garrafada na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário