Contador de visitas

sábado, 27 de abril de 2013


Feito Jesus, "Galinho" ressuscita!

Wilson Santos rufa cacete em Maggi e Silval, apontando o primeiro como executor de "ASFALTO CASCA DE OVO" (desses feitos para enganar o povo) e o governador Barbosa como "trambiqueiro" e DETONADOR DOS RECURSOS DO FETHAB





Depois de meses sem entrevistas, sem discursos e de ter chegado na reunião do PSDB neste sábado na Assembleia Legislativa, avisando que estava “entrando quieto e que sairia calado”, o ex-prefeito Wilson Santos resolveu quebrar o silêncio. E bem a seu estilo fez um discurso inflamado aos tucanos que estavam presentes ao encontro, criticando o senador republicano Blairo Maggi, o governador peemedebista Sival Barbosa e a presidenta petista Dilma Rousseff. Ao atender aos pedidos dos tucanos ele agradeceu. “Fiquei muito tempo em silêncio, ouvi mais do que falei, foi uma opção pessoal em ficar em silêncio”, explicou para em seguida agradecer a presença do senador do PDT, Pedro Taques, e a velha militância tucana que não sucumbiu aos convites de outros partidos. Ao olhar para o interior do auditório, pequeno para um encontro partidário, Wilson Santos lembrou que antigamente o PSDB alugava ginásio de esportes para suas reuniões. “O tempo mudou, hoje vivemos um momento diferente no Estado. A política é uma roda gigante e as pessoas tem de aprender com isso, como eu aprendi neste tempo. Tenho viajado, fazendo palestras e contatando que é a hora da mudança”, completou.

Logo depois, Wilson Santos mostrou que o longo tempo em silêncio não o fez perder seu tom polêmico, agressivo de fazer política e de ataques aos adversários. E foi direto. Começou criticando a presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o PT mudou muita coisa no país. “Acabou com as leis criadas no PSDB derrubando o Brasil para o oitavo lugar no ranking”. Segundo ele, Dilma Rousseff está acabando com a nação, não sabe governar. “Neste governo da Dilma a inflação já bateu a casa dos dois dígitos e continua na política do populismo. São 11 anos sem reforma tributária, que o PSDB tinha começado. Brasil crescendo como rabo de cavalo”, acusou. Já em relação a Mato Grosso, Wilson Santos diz que Dante de Oliveira com suas ideias transformou o Estado, revolucionou a economia e com ele importamos energia. “Dante contrariou muita gente com suas ideias. Ele mostrou o caminho, foi visionário, idealizador. Não tremeu. Nestes 12 anos este governo não fez nada. As estradas estão piores, acabadas, realizam trabalho de péssima qualidade. O asfalto que o Blairo Maggi fez acabou com os primeiros pingos de chuva”, ironizou. Segundo Wilson Santos o governo Silval Barbosa não tem capacidade de investimento. “Desde 2007 estamos no vermelho, sem que ninguém faça nada. Isso vem desde a época de Maggi e piorou agora neste governo de Silval Barbosa”.

O tucano não poderia deixar de falar no Fethab assunto que vem tomando conta das discussões políticas de Mato Grosso desde que o deputado Márcio Pandolf (PDT) resolveu na sexta-feira iniciar a campanha para a abertura de uma CPI. “Este governo está usurpando os recursos do Fethab. O dinheiro é para ser investido em construção de casas, para o meio ambiente e estão usando para o pagamento de salários. É inconcebível, é contra a lei tirar dinheiro do Fethab para pagamento de salário. É ‘trambicagaem’ deste governador. Mato Grosso não tem dinheiro para a Copa, por isso estão mexendo nos fundos do Fethab”, acusou. Com relação as eleições de 2014, Wilson Santos preferiu usar o termo de ‘pé no chão’ para dizer que o PSDB hoje não tem condições de disputar uma eleição majoritária. Segundo ele, o melhor é fazer composição, garantindo palanque para o presidenciável tucano Aécio Neves e pensar em formar uma chapa forte para a Assembleia Legislativa com 15 a 20 nomes e podendo eleger no mínimo três deputados para ser oposição ao governo de plantão. Ele, no entanto, não confirmou se será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. (24hoeasnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário