Contador de visitas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é assassinado a tiros por namorar com ex-mulher de traficante

Por Luis Victa Filho (BahiaAlerta)
(Foto: Reprodução/ Record Bahia)
(Foto: Reprodução/ Record Bahia)
BAHIA - Um homem foi morto com vários tiros,  no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Cristiano Cassemiro dos Santos, de 32 anos.  Ele seguia para o trabalho quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que abriram fogo contra ele.
Segundo o delegado Cláudio Oliveira, a vítima não tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e não era usuário. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado devido ao relacionamento amoroso que a vítima tinha com a ex-namorada de um traficante.

JOGADOR DE FUTEBOL DO MATO GROSSO DO SUL MORRE APÓS DERRAME CEREBRAL

 
Foto: o correio newsFoto: o correio news
Faleceu na tarde de domingo, 31 de março, em Campo Grande, Wanderlei Peres Ferreira, 36 anos, conhecido como Deley, morador de Chapadão do Sul.
Ele estava internado na UTI da ala amarela do Pronto Socorro da Santa Casa da Capital após sofrer um grave AVC, Acidente Vascular Celebra, em Chapadão do Sul, na terça-feira, dia 26.
Deley sofreu uma isquemia cerebral grave, o rompimento da artéria carótida, a principal responsável pela irrigação do cérebro. Segundo os médicos, o acidente vascular ocorreu ainda em Chapadão do Sul, quando ele desmaiou no campo de futebol. Ele era mantido vivo com aparelhos e nesta tarde sofreu falência múltipla dos órgãos. Foi jogador do Mirassol (SP) e da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, no ano de 2010, onde atuou como zagueiro. Naquele ano a SERC foi campeã do Campeonato Estadual da Série B, o que lhe deu o direito de retornar à elite do Futebol sul-mato-grossense.


IDOSA MORRE ATROPELADA. MOTORISTA FOGE!


  SERGIPE - Uma idosa morta foi o saldo de um trágico acidente no Povoado Serra das Minas, na tarde do domingo de Páscoa (31), no trecho entre Serra das Minas e a cidade de Campo do Brito-SE. O fato aconteceu por volta das 16h10min, e envolveu um veiculo Saveiro, placa IAL 9738, que seguia da Barragem de Campo do Brito para cidade de Itabaiana, região agreste do estado, com duas pessoas no seu interior. A vitima foi identificada como sendo a aposentada "Luzia", que residia na Serra das Minas em Campo do Brito. A Polícia procura o motorista, que fugiu sem prestar socorro.

 RAPAZ MORRE SENTADO NO SOFÁ E DECAPITADO A GOLPES DE FACÃO


Foto publicada pelo Site SOS RONCADOR
PARANÁ - Um rapaz de 22 anos foi assassinado com golpes de facão na sexta-feira à noite em Roncador. A vítima foi identificada como Adriano Ribeiro, e três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime. Dois já foram presos e confessaram o homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, um dia antes eles discutiram e Ribeiro teria sido jurado de morte.   O jovem foi encontrado morto por sua ex-namorada, por volta das 19h30 da sexta-feira, na casa onde morava na Travessa Chevtchnko, no Jardim Anchieta. A mulher contou que o encontrou sentado em um sofá, já sem vida. A PM foi comunicada e constatou ferimentos no pescoço e também em um dos braços da vítima. Os golpes que atingiram o pescoço decapitaram Ribeiro, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário