Contador de visitas

domingo, 14 de abril de 2013



Rio Grande do Norte
JOVEM "Boca Mole" MORTO COM TRÊS TIROS







 Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado 13 de Abril de 2013 na cidade de Upanema. A ação criminosa aconteceu dentro de uma casa, localizada na rua Manoel Tertuliano, popularmente conhecido por baixa. Carlos André Ferreira da Silva, “Boca Mole” 18 anos de idade, foi alvejado três vezes e morreu. André estava na casa de sua mãe, onde chegou um elemento perguntando quem era o “Boca Mole” , e ele respondeu que era ele, então o elemento suspeito efetuou os disparos e saiu correndoe fugiu.
AMIGO MATA AMIGO EM MATO GROSSO



Uma discussão regada a álcool acabou em morte na madrugada desse domingo (14) no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande (MT).  Lorival Pereira de Souza, 43 anos, é suspeito de ter assassinado José Carlos Mariani, 56 anos, com uma facada e um tiro. O motivo da briga ainda não foi informado. 
JOVEM EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM MT


Foto: Agora MT
Homem é executado dentro de casa com tiros na cabeça; local seria boca de fumo
Um jovem de 22 anos, identificado como Leandro Alves da Silva, foi executado com pelo menos dois tiros na cabeça dentro de sua residência na madrugada deste domingo (14). O crime foi registrado em Rondonópolis, município a 212 quilômetros de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário